Passatempo Saber Viver/Neutrogena Visibly Renew

A lista completa dos vencedores das embalagens da nova loção corporal desta marca que melhoram a flexibilidade a pele em apenas 10 dias

A perda de elasticidade e hidratação é comum nas peles maduras mas também pode acontecer em jovens, em situações de desidratação ou pele seca. Se sente que a sua pele está a mudar, está mais seca e a perder elasticidade e flexibilidade, Neutrogena tem a solução para o seu problema. A nova Loção Corporal Elasticidade Intensa Neutrogena Visibly Renew ajuda a melhorar a flexibilidade e elasticidade da pele em apenas 10 dias.

A sua fórmula exclusiva combina a hidratação intensa da Fórmula Norueguesa com minerais ativos, magnésio, core e zinco. Estes ingredientes que, segundo resultados de testes in vitro, estimulam a produção de colagénio da pele, proporcionando uma maior elasticidade à pele. A Loção Corporal Elasticidade Intensa Neutrogena Visibly Renew garante uma hidratação diária de longa duração e melhora a aparência da pele dia após dia, ficando visivelmente mais suave, flexível e elástica.

Tínhamos 15 embalagens deste novo produto para oferecer. Foram quase 2.200 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Alexandra Fernanda Gil (Lisboa)
Luciana Manuela Mota (Ponte de Lima)
Susete Flor Ramos (Aveiro)
Bárbara Sofia de Oliveira (Canelas)
Carolina Filipa Franco (Aveiras de Cima)
Maria Elisabete Fernandes (Oeiras)
Marta Adriana de Costa e Sousa (Lisboa)
Nuno Gonçalo Almeida (Coimbra)
Maria Elisa Cardoso (Souselas)
Daniel Filipe Oliveira (Lisboa)
Marina Moreira de Azevedo (Arouca)
Mara Diana Costa (São Lázaro)
Maria Inês Rios (Almada)
Maria Celeste Oliveira (Anadia)
Vânia Cristina Pinto (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifesryle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários