Passatempo Saber Viver/Meg Donohue

Descubra se ganhou os exemplares do livro «Doidos por Cães» que ajuda a perceber o poder que estes animais têm de nos curar. Tínhamos 10 para oferecer

Durante anos partilhamos as nossas vidas com animais de estimação. O seu apoio, amor e dedicação é incondicional. Não nos criticam. Não nos julgam. Ajudam-nos a aliviar o stresse e estão sempre prontos para uma brincadeira. O seu carinho ao chegarmos a casa não tem preço. São os nossos companheiros, as âncoras com que podemos sempre contar. E quando deixam de estar entre nós sofremos, choramos, recuperamos e recordamos.

Cheio de surpresas profundamente comoventes e encantadoras, «Doidos por Cães», de Meg Donohue, publicado em Portugal pela editora Topseller, conta uma história enternecedora e divertida que capta os laços do amor, a dor da separação, e o poder que os cães têm de nos curar, narrando as aventuras e desventuras de uma conselheira especializada no processo de luto por animais de estimação. Um livro ideal para levar na sua mala de férias.

Tínhamos 10 exemplares do livro «Doidos por Cães», de Meg Donohue, para oferecer. Os vencedores são:

Cláudia Filipa Curto (Janes)
Rute Marina Costa (Rinchoa)
Marta Sofia Gomes (Folques)
Mónica José Cristóvão (São Vicente)
Carina Maria Xisto (Almada)
Ana Filipa da Cunha (Torres Vedras)
Ana Isabel Garção (Portalegre)
Oana Buzdugan (Leiria)
Filipa Daniela de Carvalho (Senhor da Serra)
Mário Rui Pires (Alverca)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários