Passatempo Saber Viver/Mãos de fada

Veja já se é para si um dos 10 exemplares do livro da coleção vida prática «Faça você mesma… Almofadas» que tínhamos para oferecer e aprenda a fazer originais objetos decorativos em tecido

Das mãos nascem muitas ideias, o necessário é levar à prática tanta criatividade. A paixão pelo vintage e a redescoberta do estilo romântico fez renascer a vontade e o prazer de criar. Para nós, para a casa, para amigos e familiares. O Círculo de Leitores lança por isso neste início de ano, em exclusivo para Portugal, uma novidade editorial. «Faça você Mesma…» apresenta-lhe pequenos projetos que pode começar e acabar, por si mesmo, ao seu ritmo, fruto da sua imaginação e vontade de fazer com as próprias mãos. Sejam almofadas, peças de bijutaria, roupas ou presentes, esta coleção em seis volumes de capa dura, deixa-lhe algumas dicas fundamentais para o uso do seu tempo livre.

Com instruções descritas passo a passo, conselhos, partilha de técnicas e fornecendo os moldes, «Faça você mesma…» vai levá-la a aventurar-se a montar um colar para uma amiga, a costurar uma almofada para as crianças ou uma capa protetora para os livros, uma mala para as aulas de ginástica ou almofadinhas de cheiro para os seus convidados. Ao todo, são dezenas de projetos que ajudam a dar um toque criativo e pessoal aos dias e que o vão fazer poupar dinheiro quando for altura de comprar prendas, uma vez que pode oferecer as criações personalizadas que preparou.

Tínhamos 10 exemplares do livro «Faça você mesma… Almofadas» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Telma Sofia Oliveira (Jovim)
Inês Damásio da Silva (Marrazes)
Sónia Filipa Carvalho (Carnaxide)
Priscila Elisabete Ribeiro (Alverca do Ribatejo)
Daniela Margarida Valente (Vila Real)
Patrícia Ângela Marques (Loures)
Fernando Cigano (Lisboa)
Sara Simões Duarte (Lisboa)
Lurdes Maria Avelar (Tapada das Mercês)
Soraia Isabel Silva (Porto)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS.

O passatempo é da inteira responsabilidade da Saber Viver.

artigo do parceiro:

Comentários