Passatempo Saber Viver/Livros Bertrand Editora

Saiba já se ganhou os livros com as novas aventuras da porquinha Peppa

Os mais novos não resistem a personagens inspiradas em animais. Ciente disso, a Bertrand Editora lançou em Portugal a coleção da porquinha mais famosa do mundo, a Peppa, figura central de uma série infantil que passa em mais de 20 países e é a alegria de todas as crianças.

 

Esta porquinha cor de rosa, muito amorosa e brincalhona, vive com o irmão Jorge e os pais, o Papá Porquinho e a Mamã Porquinha. As aventuras da Peppa são deliciosas divertidas e, embora às vezes haja alguma choradeira pelo meio, acaba sempre tudo bem.

 

Esta personagem é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker que dá corpo a uma série infantil que passar em mais de 20 países e é a alegria de todas as crianças. Os novos exemplares publicados em Portugal são «A minha Mamã» e «O meu Papá».

 

Tínhamos 10 novos livros da porquinha Peppa para oferecer, cinco exemplares de «A minha Mamã» e cinco de «O meu Papá». Os vencedores deste passatempo são:

 

Rute da Costa Macedo (Lisboa)
Ana Rita Araújo (São Mamede do Coronado)
Vera Zita Barbosa (Nevogilde)
Joaquina Leonor Lobito (Foros de Mora)
Mariana Carla Martins (Caxias)
Maria João Ferreira (Bobadela)
Paulo Sérgio Rodrigues (Leça da Palmeira)
Soraia Sofia Faustino (Laranjeiro)
Arlindo Miguel Correia (Braga)
Luís Augusto Menezes (Ramada)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários