A tradição ainda é o que era e, para além da gravata, o homem citadino recuperou, nos últimos anos, o laço e o lenço. Não há homem moderno e sofisticado que não os inclua nos seus cooordenados mais formais tornando-os únicos e originais. Inegavelmente criativa, a marca de acessórios de moda masculina Barbarossa é portuguesa e veio revolucionar a moda de neckwear com cores fortes, padrões vibrantes e tecidos de texturas singulares.

Ultrapassa a barreira do convencional e celebra o espírito da originalidade, com coleções de edição limitada numeradas, tanto para o homem mais tradicional como para o mais citadino. Para além de gravatas, a marca cria laços e lenços de bolso sempre com o mesmo mote, aliar o único ao original. A Barbarossa, criada e produzida em Portugal, surge precisamente para que a gravata não seja um formalismo imposto mas que também não seja esquecida na gaveta.

Trazer  as  gravatas,  os  laços  e  os  lenços  de  bolso  para  o  leque  de  acessórios  de  moda  do  dia  a  dia masculino tem sido o objetivo da marca, com peças originais e exclusivas, arrojadas mas realistas. Acompanhe todas as novidades desta marca de conceptual neckwear no seu site e na sua página no Facebook.

Tínhamos três peças originais e exclusivas para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

- 1 gravata
Jaime Rafael Figueiredo (Vila Viçosa)

- 1 laço
Luís Miguel da Silva (Porto)

- 1 lenço de bolso
Sérgio Miguel Baptista (Agualva-Cacém)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!