Passatempo Saber Viver/Joel Fuhrman

Os vencedores dos livros do nutricionista mais recomendado pelos cardiologistas americanos

Sabia que os brócolos têm mais proteínas por caloria do que a carne ou que a alface tem mais cálcio do que o leite? Isto é ciência! E é precisamente em ciência que se baseia o novo livro do nutricionista mais recomendado pelos cardiologistas americanos, Dr. Joel Fuhrman.

Autor do best-seller «Superimunidade», o Dr. Joel Fuhrman criou um revolucionário plano alimentar a partir de uma fórmula científica simples. Divide-se os nutrientes por calorias e o resultado é a perda de peso.

Por outras palavras, o que nos é pedido é que, para emagrecer e termos uma saúde de ferro, comamos mais, mas os alimentos certos (pouco calóricos e altamente nutritivos). Dessa forma, criamos novos hábitos e o nosso corpo
transforma-se. Ao ingerirmos os minerais, antioxidantes, vitaminas e proteínas de que precisamos, munimos o nosso corpo de todas as defesas. Desta forma, não só vamos emagrecer radicalmente (pelo menos dez quilos em seis semanas) como veremos desaparecer o colesterol, a diabetes, as dores de cabeça e os problemas cardíacos.

Precisamos apenas de saber quais as saladas, legumes e leguminosas essenciais e os alimentos a evitar (como o leite, por exemplo). Além de ensinar a comer de forma saudável, o livro «Comer para Viver», editado pela Lua de Papel, oferece ainda receitas deliciosas, rápidas e fáceis de preparar. Especialidades saborosas e nutritivas que vai (mesmo) querer provar.

Tínhamos cinco livros «Comer para Viver» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Daniela Peixoto Pinto (Porto)
Paulo Jorge Saraiva (Aldeia de Juso)
Helena Sofia Nogueira (Gandra)
Joana Sofia Bessa (São João da Madeira)
Joana Peixoto de Almeida (Matosinhos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários