Passatempo Saber Viver/Jô Soares

Os vencedores do livro «As Esganadas» escrito pelo humorista brasileiro

Jô Soares é um comediante, humorista, dramaturgo, romancista e um dos mais queridos entrevistadores da televisão brasileira.

É autor de livros como «O Xangô de Baker Street, O Homem Que Matou Getúlio Vargas» e «Assassinatos na Academia Brasileira de Letras», já publicados pela Presença. «As Esganadas» é a sua nova obra que já atingiu o topo da lista de livros de ficção mais vendidos no Brasil duas semanas após o seu lançamento.

Este livro relata uma história que se passou no Rio de Janeiro em 1938. Um perigoso assassino anda à solta nas ruas e o seu alvo são mulheres jovens, bonitas e gordas. A arma utilizada são irresistíveis doces portugueses. Para investigar os crimes, o famigerado chefe de polícia Filinto Müller designa uma trupe composta por um um delegado sempre rabugento, assessorado por um auxiliar obtuso e medroso, e que contará com a ajuda de um ex-inspetor lusitano muito bem relacionado.

Os três serão também acompanhados por uma repórter e fotógrafa corajosa e dinâmica, interessada em cobrir o caso para a imprensa. Com a vivacidade e humor que lhe é característica, Jô Soares consegue neste romance realizar a façanha de narrar uma série de crimes brutais e deixar o leitor com um sorriso satisfeito nos lábios.

Tínhamos 10 exemplares de «As Esganadas» de Jô Soares, editado em Portugal pela Editorial Presença, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

António Resende (Lisboa)
Bruna Filipa Faria (Ponta Delgada)
Márcia Santos Marracho (Valpaços)
Cátia Sofia Peixoto (Lamego)
Sónia Alexandra dos Santos (Pontinha)
Sandra Maria Nobre (Santa Comba Dão)
Susana Fonseca Andrade (Lisboa)
Luísa Amaral Caseiro (Castanheiro do Sul)
Rita Alexandra Monteiro (Póvoa de Santa Iria)
Sandra Isabel Teixeira (Damaia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários