Passatempo Saber Viver/Instalações mais seguras

Descubra já se ganhou as câmaras de videovigilância que lhe permitem obter imagens em tempo real da sua casa ou empresa. Tínhamos três para oferecer

Nos dias que correm, a segurança é uma preocupação fundamental quer nas nossas casas, quer nos locais de trabalho. Podermos ir de férias ou simplesmente sair para jantar sem estarmos peocupados com o que é nosso não tem preço. A TP-LINK lançou, por isso, a nova câmara NC200 que permite uma visualização remota via Wi-Fi para que possa monitorizar a sua casa ou empresa onde quer que esteja.

A NC200 é a primeira câmara a usar o ambiente cloud da TP-LINK, o que significa que, a partir da página web Tplinkcloud.com o utilizador pode gerir e visualizar a câmara IP e, instalando a aplicação exclusiva tpCamera num iPhone, iPad ou Android, poderá fazê-lo a partir do seu dispositivo móvel. A NC200 destaca-se pela conectividade Wi-Fi, ligando-se sem fios ao router ou a um ponto de acesso, oferecendo, deste modo, uma instalação extremamente fácil.

Graças à sua função deteção de movimento e ao seu microfone integrado, a câmara envia notificações por e-mail para poder manter-se a par do que se passa em sua casa, podendo igualmente captar imagens e gravar os movimentos de qualquer intruso. Tínhamos três câmaras de videovigilância TP-LINK NC200 no valor de 49,90€ para oferecer. Foram quase 1.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Bruno Miguel Alves (Charneca da Caparica)
Raquel Alexandra Madureira (Vila Nova de Gaia) 
Bernardo Belo Almeida (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários