Passatempo Saber Viver/Havaianas

Saiba se ganhou as galochas coloridas para senhora e criança que lhe vão dar vontade de enfrentar as poças de água com estilo. Um prémio que até lhe vai dar vontade de sambar à chuva!

Deixe-se inspirar por Gene Kelly e pelo seu emblemático «Singin' in the Rain» («Serenata à chuva» em português), junte-lhe um pouco do ritmo mais famoso do Brasil e saia para rua sem medos. «Sambar à chuva» é a filosofia que inspira a colecção de outono/inverno 2014/2015 das galochas Havaianas. De acordo com a marca, sambar à chuva significa «superar as tristezas e alegrá-las com sorrisos e felicidade» e «adotar uma atitude positiva em relação à vida e esperar pelo inverno com o mesmo entusiasmo com que esperamos pelo verão».

Para que possa viver intensamente esse sentimento, tínhamos seis pares de galochas que pode ver na galeria de imagens abaixo para oferecer, quatro para mulher (modelo Helios silver grey, modelo Helios mid camuflada navy blue, modelo Helios mid guava red e modelo Helios mid animals aubergine) e dois para criança (modelo Aqua kids fashion red e modelo Aqua kids dark kakhi). Foram quase 7.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Cláudia Sofia Vicente (Abrantes)
Irina Mónica Rosa (Funchal)
José Carlos Costa (Lisboa)
Lígia Berta Mendes (Lamego)
Catarina Gigante Gonçalves (Lisboa)
Ana Duarte e Silva (Portela)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou. Como existem condicionalismos no que se refere aos stocks dos produtos, as cores e os modelos das galochas a oferecer poderão não corresponder às da descrição. Aproveite e conheça a nova coleção de outono/inverno 2014/2015 da marca, incluindo os modelos que estamos a oferecer neste passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários