Passatempo Saber Viver/Favoritos da Fisher-Price

Os vencedores dos brinquedos para criança desta marca

Porque o melhor presente é sempre um brinquedo, até para um bebé, a Fisher-Price quer ajudar a decidir qual o melhor brinquedo nesta etapa do seu desenvolvimento. A Campanha dos 10 Brinquedos Favoritos da Fisher-Price permite que até uma avó mais destreinada saiba escolher o presente ideal.

 

Ao longo de todo o ano, a Fisher-Price divulga os 10 brinquedos mais queridos pelas mães e pelos bebés. Porque cada etapa do desenvolvimento do bebé requer atenção especial, cada um dos 10 brinquedos favoritos tem um papel importante e destinam-se a bebés dos 0 aos 3 anos que cobrem todas as etapas de desenvolvimento da criança.

 

O Cavalo-Marinho e o Móbile Portátil Brinca e Descobre, por exemplo, destinam-se a recém-nascidos e promovem o relaxamento e a afetividade. O Ginásio Multibrincadeira e a Bola de Futebol Aprender e Brincar entretêm e exercitam o bebé e adaptam-se à sua motricidade e desenvolvimento cognitivo. A Pirâmide de Argolas e o Balde das Primeiras Formas fomentam a coordenação motora e o raciocínio.

 

Estes dois brinquedos são clássicos e acompanham gerações de crianças em todo o mundo há mais de 50 anos. A Casa do Cãozinho Aprender e Brincar ensina e incita à representação de papéis e ajuda com conceitos simples como aberto e fechado, dentro e fora. O Comando de TV Aprender e Brincar, que leva as crianças a aprenderem e a interagirem, vai fazer com que o comando lá de casa não fique todo lambuzado.

 

O Cãozinho Aprender e Brincar, há vários anos o brinquedo de bebé mais vendido em Portugal, foca-se na aprendizagem e afetividade. Já os Veículos Little People, são baseados numa série de animação para crianças do 1 aos 3 anos e contribuem para a imitação da realidade.

Tínhamos 10 estes brinquedos Fisher-Price para oferecer. Foram mais de 3.600 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:


Paula Alexandra Figueiredo (Porto de Mós)
Cristina Isabel Abreu (Câmara de Lobos)
Carla Patrícia de Sousa (Entroncamento)
Sónia Isabel de Carvalho (Portalegre)
Tiago Miguel Vieira (Viana do Castelo)
Nuno Filipe Coelho (Queluz)
Liliana Filipa Nogueira (Valbom)
Natália Miranda Novais (Arões São Romão)
Albina Delgado Rodrigues (Matosinhos)
Pedro Miguel Pereira (Oeiras)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio que escolheu na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários