Passatempo Saber Viver/Booksmile

Os vencedores dos livros que ensinam as crianças a escrever e fazer contas

«De pequenino é que se torce o pepino». O ditado é popular e bem conhecido de todos. E, para ajudar os mais novos na aprendizagem das letras e dos números, a editora Booksmile propõe os livros «Aprende a Escrever as Primeiras 100 Palavras» e «Aprende a Fazer Contas de Somar e Subtrair».
 

Estes estão indicados para crianças com mais de quatro anos, e prometem ser uma ajuda valiosa para os pais, estimulando, também, a autonomia dos mais pequenos.


Em «Aprende a Escrever as Primeiras 100 Palavras», as crianças vão aprender a copiar 100 palavras que utilizam normalmente em casa, no jardim de infância, nomes de animais, frutos, entre outros lugares e objetos. Já em «Aprende a Fazer Contas de Somar e Subtrair», os mais pequenos vão aprender a fazer contas básicas através de imagens bem divertidas como dinossauros, ratinhos ou cupcakes.

 

As páginas, essas são literalmente mágicas. Estejam as respostas das contas, ou a escrita das palavras, certas ou erradas, é sempre possível voltar a fazer, com a ajuda da caneta mágica (oferecida com o livro) e um simples pano para apagar. Uma forma original de aprender que vai cativar os mais pequenos desde o primeiro minuto.

 

Tínhamos 10 livros (cinco exemplares de «Aprende a Escrever as Primeiras 100 Palavras» e cinco exemplares de «Aprende a Fazer Contas de Somar e Subtrair») para oferecer. Os vencedores são:

 

Sónia Guerreiro Castro (Atalaia)
Sandra da Cunha e Sousa (Braga)
Márcia Capaz Conde (Minde)
Daniela Sofia Borges (Oliveira Santa Maria)
Paulo José Amorim (Lisboa)
Ana Cláudia Nunes (Moita)
Sandra Maria Nobre (Alfândega da Fé)
Catarina Sofia Borges (Chelo)
Sérgio Manuel da Silva (Guimarães)
Joana Fátima Fraga (Torres Novas)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários