Passatempo Saber Viver/Anotações Paperblanks

Veja se ganhou os blocos de notas Maya Blue Classic e Gandhi Right Against Might

Os dias de hoje obrigam muitas vezes ao registo de eventos, de pensamentos e de dados importantes. Ideal para uma boa organização, o bloco de notas é um objeto indispensável.

Ter um que revela bom gosto é uma vantagem. A Paperblanks, reconhecida marca de agendas e notebooks a nível mundial, apresenta dois modelos irresistíveis, o Maya Blue Classic e o Gandhi Right Against Might.

O primeiro modelo (à direita na imagem) destaca-se pelos seus tons prateados. O segundo (à esquerda na imagem) contém na capa uma mensagem escreita por Mohandas Karamchand Gandhi. Duas boas sugestões de presente para, por exemplo, oferecer no Natal.

Tínhamos seis blocos de notas Paperblanks para oferecer. Foram quase 1.200 as participações recebidas. Os vencedores são:

Patrícia Isabel Marques (Almada)
Ana Filipa Tinoco (Avintes)
Andreia Isabel Azevedo (Penela)
Maria João Cardoso (Vala do Carregado)
Sara Cardinal (Lisboa)
Ema Isabel Garcia (Trofa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários