Passatempo Saber Viver/A Vaca que ri

Saiba se ganhou os bilhetes para a peça de teatro e os queijos

Agora que as férias já chegaram, A Vaca que ri, os queijinhos que as crianças adoram, sugere um programa diferente e muito divertido, uma peça de teatro. «A Vaca que ri e o Mistério da Fábrica dos Queijos» é o mote para esta encenação, que estreou no Teatro Nacional da KidZania no passado dia 1 de junho e que estará em cena até 17 de novembro.

 

Numa história repleta de mistérios e aventuras, A Vaca que ri e os seus amigos transmitem aos mais pequenos mensagens sobre alimentação saudável e a importância de lanches nutritivos e diversificados, bem como outros valores como a amizade e alegria. Neste teatro interativo, as crianças, podem ser atores por um dia e integrar o elenco ou assistir na plateia a este espetáculo junto dos seus familiares e amigos. Reserve um dia das suas férias de verão e leve os seus filhos a ver A Vaca que ri. Eles vão adorar! 

 

Tínhamos 20 bilhetes duplos para esta peça (uma entrada para uma criança e uma para um adulto)
para a sessão de dia 13 de julho (sábado) para oferecer, cada um deles acompanhado de uma embalagem de queijo A Vaca que ri e outra de Pik & CroQ. Os vencedores deste passatempo são:

 

Manuel António Pereira (Mira Sintra)

Sónia Cristina Cachinho (Amadora)

Filipa Miguéns Aleixo (Odivelas)

Ana Mafalda Santos (Lisboa)

Ana Sofia António (Belas)

Leonor Isabel da Silva (Lisboa)

Ana Rita Correia (Queluz)

Sónia Alexandra dos Santos (Pontinha)

Maria Teresa Faro (Bobadela)

Luis Miguel Santos (Malveira)

Gizela Margarete Mota (Moita)

Margarida Mota da Silva (Moita)

Lucrécia Baptista (Fafe)

Patrícia Isabel de Pinho (Fânzeres)

Fernanda Maria Sousa (Mem Martins)

Ana Maria Grilo (Cacém)

Alexandre Jorge da Silva (Moita)

Ana Sofia Cachinho (Amadora)

Rita Mota da Silva (Moita)

Dora Isabel Catarino (Massamá)

 

Se ganhou, muitos parabéns. Nas próximas horas será contactado para saber o que fazer para usufruir do prémio. Boa peça e bons queijos!

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários