Passatempo Saber Viver/Vertbaudet

Descubra se ganhou os conjuntos de roupa para bebé da marca de moda infantil que as crianças preferem. Havia em cor de rosa para menina e verde, azul e cinzento para menino

Foi em 1963 que Anselmo Dewavrin teve a ideia de criar uma marca 100% dedicada à moda infantil. Este empreendedor fundou a sua empresa em Tourcoing, uma cidade referência na indústria têxtil francesa e estabeleceu-se na área de Baudet Vert. De lá para cá, a Vertbaudet, marca de moda e decoração para pré-mamãs e para crianças dos 0 aos 14 anos, cresceu, internacionalizou-se por toda a Europa e, 50 anos depois, continua com a mesma inspiração e, tal como no seu início, 100% dedicada às crianças. É atualmente a maior loja online de artigos para bebé e criança e está em Portugal desde 1999.

Uma das suas inúmeras propostas para menina é um adorável conjunto composto por três peças, ideal para uma grande ocasião ou para um festa pequena. Além de um vestido bimatéria cor de rosa com recorte assimétrico realçado por debrum com um folho pequeno e laço em veludo à frente, inclui collants estampados às bolas com biqueira e calcanhar reforçados a contrastar e ainda um laço para a cabeça.

Para rapaz, entre muitas outras propostas, a marca sugere um conjunto de duas peças, que integra uns jeans com cós elástico dos lados e atrás e uma camisola às riscas, com botões atrás para vestir o bebé com toda a simplicidade, decote tunisino com botões a fingir e o efeito de sobreposição sobre uma t-shirt, com escapulários na gola e nos punhos.

Tínhamos 10 destes conjuntos (cinco para menino e cinco para menina) para oferecer. Foram quase 1.900 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Diana Sousa Matias (Carnaxide)
Tiago Miguel Vieira (Loures)
Ana Paula Tavares (Queluz)
Sónia Alexandra da Silva (Almada)
Marta Alexandra Nazário (Batalha)
Ana Sofia Lopes (Amadora)
Ana Filipa Torres (Portela de Sintra)
Carina Neto (Joane)
Marina Isabel Cardoso (Cabanelas)
Paula Cristina Vilela (Vila Real)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários