Passatempo Prevenir/Vichy

Saiba se ganhou o novo champô Dercos Dermoapaziguante

Os sulfatos são muito eficazes como agentes de limpeza, mas as suas propriedades detergentes podem não estar adaptadas aos couros cabeludos muito sensíveis.

O champô Dercos Dermoapaziguante sem sulfatos, o primeiro da Vichy, contém agentes de limpeza suaves para uma tolerência melhorada. Os agentes de limpeza suaves ajudam a respeitar o couro cabeludo sensível e a revelar a beleza da fibra.

Com Bisabolol e Madecassoside, este novo produto ajuda a lutar contra os principais sinais do couro cabeludo sensível, nomeadamente sensação de calor, prurido e picadas, estando indicado para homens e mulheres com couro cabeludo sensível que sofrem de desconforto. Este champô, com uma textura translúcida com um delicado aroma de menta, groselha e jasmim, foi testado sob controlo dermatológico e não contém parabenos, corantes e silicones.

Tínhamos 15 champôs Dercos Dermoapaziguante de Vichy para oferecer. Foram mais de 2.200 participantes a habilitar-se. Os vencedores deste concorrido passatempo são:

Luís da Costa e Silva (Lisboa)

Maria João Nunes (Lisboa)

Cristina Gameiro Fonseca (Bragança)

Vanessa Cristina Dias (Lagos)

Sílvia Sousa Neves (Pombal)

Liliana Sofia Gonçalves (Peniche)

Vera Lúcia Grazina (Redondo)

Marlene do Carmo (São José do Rio Preto)

Marta Pinto Lobato (Parede)

Cândida Raquel Machado (Queluz)

Lúcia Cunha (Paredes de Coura)

Ana Sofia Martins (Lisboa)

Paula Isabel Fonseca (Camarate)

Filipa Maria Nóbrega (Cascais)

Mafalda Cristina Reis (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!


artigo do parceiro:

Comentários