Passatempo Prevenir/Tricovel

Veja se ganhou as embalagens de suplementos alimentares e champôs para a queda de cabelo

Stress emocional, dietas desequilibradas, mudanças de estação, o parto, o sol, determinados tratamentos farmacológicos e fumar são alguns dos fatores que podem causar queda de cabelo temporária.

A pesquisa dermatológica Giuliani, um laboratório farmacêutico italiano, desenvolveu Tricovel Comprimidos, um suplemento alimentar que contém Biogenina, um complexo exclusivo e inovador.

Para complementar este suplemento, que contribui para a manutenção de um cabelo normal, a marca desenvolveu também o Tricovel Champô com Biogenina, indicado para cabelo fraco e quebradiço. A sua formulação contém ainda outros preciosos componentes ativos é uma fonte de energia e torna o cabelo forte e brilhante. Este produto foi testado dermatologicamente e pode ser usado todos os dias.

Tínhamos 15 packs, compostos por uma caixa de Tricovel comprimidos e por um champô Tricovel, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Paula Ferreiro (Águas de Moura)
Juliana Catarina Correia (Jovim)
Catarina Azevedo Passão (Vila Real)
Ângelo David Dias (Palmeira)
Maria da Glória Ferreira (São Martinho do Campo)
Ana Teresa Pinto (Tondela)
Alexandra Manuela Rosado (Pinhal Novo)
Tânia Rute Machado (Alvide)
Olga Patrícia Galvão (Vila Verde)
Joana Filipa Gaudêncio (Pederneira)
Cristina Cadete (Amadora)
Sofia Isabel Reis (Cartaxo)
Irina Alexandra dos Santos (Guimarães)
Olga Maria Leite (Odivelas)
Cristina Maria Barros (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários