Passatempo Prevenir/Rinz24

Saiba se ganhou os produtos que integram a primeira linha de higiene íntima para o homem lançada em Portugal. Tínhamos 15 packs para oferecer

À semelhança da feminina, a higiene íntima masculina também exige cuidados. Ciente dessa necessidade, acaba de ser lançada em Portugal a Rinz24, a primeira linha de higiene íntima para o homem que promete revolucionar o dia a dia dos homens portugueses. Os produtos que a integram proporcionam uma sensação de frescura durante mais tempo, onde quer que o homem esteja, seja em viagens, no ginásio ou em saídas e encontros.

A higiene íntima é algo natural nos cuidados de um homem, tal como um bom perfume, roupas cuidadas e um atitude confiante. Não importa se se trata de um dia normal de trabalho ou de uma saída de lazer, que, muitas vezes, pode ter um desfecho inesperado. Rinz24 dá-lhe a segurança que mais precisa para todos esses momentos, proporcionando uma sensação de frescura durante 24 horas.

Tínhamos 15 packs compostos por dois produtos desta marca, que incluem uma embalagem de gel para a higiene íntima do homem (100 ml) e uma embalagem de toalhetes descartáveis, para oferecer. Os vencedores são:

João Pedro Paiva (São Vicente Ferreira)
Pedro Miguel Alcobia (Brandoa)
Carlos Alberto Oliveira (Vimieiro)
João Miguel Rodrigues (Meadela)
José Filipe Sá (Bragança)
Thiago Meleti da Rocha (São Brás de Alportel)
Vera Cristina Ribeiro (Lisboa)
Nuno Camacho Gonçalves (Lisboa)
Ana Maria Alves (Miraflores)
Fábio Miguel Paulino (Montijo)
Carlos de Oliveira (Casal da Silveira)
Vânia Regina Silva (Rio Tinto)
Hugo Emanuel Fernandes (Quinta do Conde)
David José Garcia (Lisboa)
Bruno Filipe Duarte (Caldas da Rainha)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários