Passatempo Prevenir/Pergaminho

Os vencedores dos livros «Aprender a perder peso» de Marianne Williamson

Perder peso é talvez o maior objetivo que se desenha para esta época do ano. Altura em que os corpos ficam mais despidos nas idas regulares à praia ou até mesmo no dia a dia pelas roupas mais justas e curtas que caracterizam as vestes de verão.

Se é daquelas pessoas que já fez inúmeras dietas e não consegue perder os quilos que tanto deseja, talvez esteja a precisar de conhecer alguns hábitos que podem estar a prejudicá-lo.

O livro «Aprender a perder peso» de Marianne Williamson, editado pela Pergaminho, uma chancela da Bertrand, desvenda os maus hábitos alimentares e tudo aquilo que o impede de emagrecer e estar em boa forma física. Esta é uma obra que propõe uma nova relação com a comida, pois a autora defende que as razões que o impedem de perder peso estão relacionadas com a falta de harmonia entre o corpo, a mente e o espírito. É uma obra inovadora que apresenta 21 lições espirituais que ajudam a libertar o excesso de peso.

Tínhamos cinco livros «Aprender a perder peso», no valor de 15,50 €, para oferecer. Os vencedores são:

Ana Catarina Afonso (Lisboa)
Sónia Martins Figueira (Mem Martins)
Maria da Glória Fernandes (Porto)
Sónia Fialho Felizardo (Benedita)
Isabel Maria Marques (São Domingos de Rana)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos atualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com.

artigo do parceiro:

Comentários