Passatempo Prevenir/Mulheres com Power

Veja se ganhou as entradas para o evento lisboeta que reúne aulas de zumba e bumbumfit, workshops, ateliers de customização de roupa e muito mais

No próximo dia 31 de outubro, decorre em Lisboa, nas salas e pistas de atletismo Prof. Moniz Pereira, entre as 15h00 e as 20h00, Equivalenza Mulheres com Power, uma iniciativa organizada pela associação Correr Lisboa, que tem como main sponsor a Equivalenza, marca espanhola especialista em cosmética e perfumaria presente em 34 países. Este evento, que presta homenagem à força feminina, será uma tarde repleta de muitas atividades e animação com aulas de zumba e de bumbumfit, experimentação de maquilhagem e perfumes, cocktails saudáveis, passatempos, workshops e ateliers de customização de roupa.

Ainda a pensar nas mulheres que lutam contra o cancro da mama, este evento tem um cariz solidário, revertendo metade das receitas dos bilhetes a favor da Associação Laço. A iniciativa Equivalenza Mulheres com Power contribuirá para o Fundo iMM–Laço: A Caminho da Cura, criado em parceria com o Instituto de Medicina Molecular de Lisboa que pretende desenvolver projetos na área da investigação do cancro da mama. Sob a hastag #Equivalenzagoespink, a marca espanhola junta-se a esta campanha de consciencialização da luta contra o cancro da mama.

Tínhamos cinco entradas para este evento para oferecer a quem seguisse as instruções indicadas e seguisse as páginas de Facebook da Prevenir e da Equivalenza. Os vencedores deste passatempo são:

Carla Lopes Duarte (Vila Franca de Xira)
Vanessa Andreia Ribeiro (Amora)
Maria Isabel Gomes (Fernão Ferro)
Ana Patrícia Serra (Linda-a-Velha)
Patrícia Alexandra Bernardo (Brandoa)

Se ganhou, muitos parabéns! Para usufruir do seu prémio, basta apresentar o documento de identificação que nos apresentou à entrada do evento.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários