Passatempo Prevenir/BioActivo Q10 Forte

Descubra já se ganhou as 10 embalagens de suplementos que combatem a fadiga e aumentam os níveis de energia de forma natural que tínhamos para oferecer

Nos dias que correm, o stresse e o cansaço passaram a fazer parte da nossa rotina. A coenzima Q10, por vezes referenciada apenas como Q10, é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas. O corpo humano tem a capacidade de produzir Q10 no fígado mas essa produção é, muitas vezes, afetada pelo envelhecimento natural do organismo e por várias doenças. Segundo alguns especialistas, atinge-se um pico dos níveis de Q10 no organismo entre os 20 e os 25 anos, idade a partir da qual se entra numa curva descendente.

O suplemento alimentar BioActivo Q10 Forte contém vitamina C, que contribui para o metabolismo normal de produção de energia e redução do cansaço. As células musculares e o coração são particularmente dependentes de grandes quantidades de energia. O Q10 da Pharma Nord tem efeitos documentados em mais de 90 estudos e é referência oficial da ICQA, International Coenzyme Q10 Association. Está dissolvido numa mistura única de óleo vegetal, para uma absorção elevada, embalados em cápsulas à prova de luz.

Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Q10 Forte para oferecer. Os vencedores são:

Sandra Maria Babo (Galegos)
Ana Cristina Penedo (Alcochete)
Sara Lages (Leiria)
Rodrigo de Moura Gonçalves (Lisboa)
Cecília Maria Silvério (Lisboa)
Helena Isabel Ventura (Tavira)
Daniela Madruga Inácio (Lajes do Pico)
Rita Santos Inácio (São Paio de Gramaços)
Patrícia Raquel de Amorim (Arrifana)
Nélio Maurício de Gouveia (Machico)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários