Passatempo Jardins/Mesto

Os vencedores dos pulverizadores desta marca de utensílios de jardinagem

Pulverizar pode ser um prazer e nem sempre o é mas os dias de desconforto acumulado para quem pulveriza terminaram.

A Mesto, marca alemã de pulverizadores, no mercado desde 1919, lançou uma nova linha destes utensílios de jardinagem e horticultura. Os modelos Mesto RS 125 (12 litros) e Mesto RS 180 (18 litros) pretendem ser a referência no mercado do jardim e da agricultura. 

Ergonomia, conforto e funcionalidades únicas são as vantagens deste produto. Muito provavelmente, o que primeiro impressiona é o design dos pulverizadores. Além disso, os novos modelos adaptam-se à morfologia do operador e às preferências no manuseio (destros ou esquerdinos).

O formato da pistola de pulverização reduz a probabilidade de tendinites e é possível controlar em tempo real o débito da pulverização, economizando líquido e poupando o ambiente. As alças e cinto almofadados anulam o desconforto no transporte.

Tínhamos oito pulverizadores manuais Mesto para oferecer. Os vencedores são:

Marta Andreia Marques (Alfena)
Filomena Maria de Sousa (Vila Nova de Gaia)
Ana Margarida Pontes (Bobadela)
Ana Maria Marcos (Odivelas)
Filipe Machado Cardoso (Odivelas)
Ana Filipa Peixoto (Viana do Castelo)
Artur Manuel Ceia (Chainça)
Catarina Raquel dos Santos (Carvoeiro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários