Passatempo: Ganhe o livro "O segredo para se manter jovem e saudável" - CONCLUÍDO

Conheça os vencedores deste passatempo com oferta de 3 exemplares de um manual que nos propõe um modo de vida alternativo, capaz de retardar o processo de envelhecimento. Isto fazendo pequenas alterações na forma como vivemos e nos alimentamos.

VENCEDORES

- Raquel Alexandra Luís Henriques;

- Luís Alberto Simões;

- Joana Constança Passão.

As respostas certas às perguntas deixadas são as seguintes:

Também da Manuscrito Editora foi lançado recentemente “O Meu Plano do Bem”, livro escrito por uma conhecida figura mediática. Quem?

Isabel Silva

Joana Maçanita, consultora enológica e produtora de vinho, lançou pela Manuscrito um útil manual de vinhos. Como se denomina?

“Branco ou Tinto?”

Em “O segredo para se manter jovem e saudável” (Manuscrito Editora), Alexandra Vasconcelos ajuda o leitor a avaliar o seu corpo e perceber quais os seus desequilíbrios biológicos.

Depois da avaliação, é tempo de limpar o organismo, especialmente o fígado e os intestinos. Com o corpo livre de “inquilinos” indesejados, é tempo de mudar de atitude: aprender a dormir e a gerir o stresse, a ler os rótulos para identificar aditivos e químicos presentes nos alimentos, limitar a exposição aos produtos tóxicos e às radiações, mexer o corpo e exercitar o cérebro, e alterar a forma como nos alimentamos, substituindo os alimentos que usamos habitualmente por alternativas mais saudáveis.

Para ganhar um dos 3 livros, “O segredo para se manter jovem e saudável”, que estamos a oferecer terá de:

- Fazer Like na página de Facebook da Manuscrito;

- Responder acertadamente às perguntas que deixamos abaixo.

Deverá enviar comprovativo do resultado obtido no questionário ex. printscreen) + nome completo, email e a morada passatempo_segredojovem@sapo.pt

Os prémios que temos para oferecer serão entregues às participações 97, 156 e 207 que entrarem na caixa de correio acima indicada e que obedeçam a todas as regras do passatempo.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2017.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados nos três dias subsequentes ao fecho do passatempo.

Boa sorte!

Na próxima página encontra as perguntas que lhe permitem participar no passatempo.

Comentários