Maior hotel da Herdade dos Salgados com crescimento próximo dos 20%

O VidaMar Resort Hotel Algarve, a primeira unidade hoteleira da localidade a ser reconhecida com a classificação oficial de cinco estrelas, estima facturar 10 milhões de euros em apenas três meses.

Localizado na Herdade dos Salgados, o VidaMar Resort Hotel Algarve, que desde o passado dia 9 passou a ter oficialmente a classificação oficial de cinco estrelas, com revisões periódicas a cada cinco anos, no âmbito da atribuição da Licença de Utilização Turística, pode chegar ao fim do verão com uma taxa de crescimento próxima dos 20%. Uma percentagem ilustrativa da atração que a região do território continental mais a sul continua a exercer.

«Entre junho e setembro de 2017, estimamos alcançar 10 milhões de euros de vendas totais, o que significa um aumento de 19% em relação ao período homólogo no ano passado», disse ao Modern Life/SAPO Lifestyle João Cardoso, administrador da unidade hoteleira, a maior da localidade e a única com frente de mar, com 30.000 metros quadrados de espaço ao ar livre, 260 quartos e cinco piscinas.

Além de três piscinas de água salgada, uma oval com 74 metros e uma de água aquecida, os hóspedes podem ainda usufruir de «um vasto conjunto de serviços, a pensar no bem-estar de adultos e crianças», sublinha o responsável. «A localização única e exclusiva junto à praia e o acesso direto à mesma, os 30.000 metros quadrados de jardins mediterrânicos nas dunas douradas e o palmeiral tornam-nos singulares», refere ainda.

«Mas é na qualidade do serviço e na orientação para o cliente que mais nos focamos. É nossa missão proporcionar uma hospitalidade autêntica, fazendo a diferença na vida das pessoas com quem contactamos diariamente. Oferecemos ainda um conceito novo na chamada meia pensão, permitindo ao hóspede múltiplas experiências gastronómicas e a fruição de espaços e ambientes diferenciados», diz João Cardoso.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários