Hotel de luxo inaugurado na Herdade dos Salgados

O VidaMar Resort Hotel Algarve passa a ter a classificação oficial de cinco estrelas, embora com revisões periódicas a cada cinco anos, no âmbito da atribuição da Licença de Utilização Turística.

Foi hoje inaugurado oficialmente o VidaMar Resort Hotel Algarve, o maior hotel da Herdade dos Salgados e o único na frente de mar, com 21.000 metros quadrados de espaço ao ar livre, 260 quartos, três piscinas de água salgada e um vasto conjunto de serviços. A unidade hoteleira passa agora a ter a classificação oficial de cinco estrelas, embora com revisões periódicas a cada cinco anos, no âmbito da atribuição da Licença de Utilização Turística.

«A classificação oficial agora atribuída transmite aos nossos parceiros, operadores e clientes, um maior grau de confiança e, a nós, uma acrescida responsabilidade no serviço que prestamos», disse ao Modern Life/SAPO Lifestyle João Cardoso, administrador da VidaMar Resort Hotel Algarve. «Entre junho e setembro de 2017, estimamos alcançar 10 milhões de euros de vendas totais», confidencia.

«Significa um aumento de 19% em relação ao período homólogo no ano passado», acrescenta ainda o executivo. O VidaMar Resort Hotel Algarve, em Albufeira, distingue-se ainda pelo conceito dine around, que permite aos seus hóspedes uma viagem pelos sabores do mundo, através da possibilidade de experimentarem diferentes gastronomias, disponíveis nos vários restaurantes temáticos do hotel.

O Sunset, um desses espaços de restauração, oferece os melhores grelhados da região, tendo no peixe e marisco o seu ex-libris. O Mamma Mia, outro dos disponíveis, permite uma viagem pelos autênticos paladares italianos. O AJI, por seu lado, apresenta a exclusividade e sofisticação da genuína cozinha oriental. Por fim, o Ocean Buffet possibilita uma rotatividade gastronómica de 12 noites temáticas imperdíveis.

Hotel de luxo inaugurado na Herdade dos Salgados

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários