Lisboa recebe o primeiro triatlo mindful do mundo em outubro

A capital portuguesa foi uma das mais de 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour internacional de 2017 do Wanderlust 108, que amanhã é apresentado no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Corrida ou caminhada, yoga, meditação guiada, aerial yoga, acro yoga, ashtanga yoga, yoga facial, hotpod yoga, stackline, demonstrações de hula hoop, um tea garden, um restaurante vegan, espaços de alimentação orgânica, palestras e muito mais esperam por si no próximo dia 8 de outubro no Campus da Fundação EDP/MAAT, em Belém, em Lisboa, a partir das 07h30, numa maratona de atividades e animação que se estende até às 18h00.

Pensado para todas as idades e gostos, o Wanderlust 108 é um evento de lifestyle que promove a atividade física e o contacto com a natureza, prometendo um dia repleto de boas energias. Patrocinado a nível mundial pela Adidas, e organizado pela Soma Lisboa, o Wanderlust 108 pretende «fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva», informam, em comunicado, os promotores do evento, que é apresentado no MAAT amanhã às 11h00.

O Wanderlust 108, um evento que se realiza em mais de 60 cidades selecionadas, integra uma corrida ou uma caminhada de cinco quilómetros que é complementada com uma aula de yoga ao ar livre de 90 minutos liderada pelos professores Jean-Pierre de Oliveira e Filipa Veiga e com uma aula de meditação orientada por Rute Caldeira, uma referência nacional. Haverá, ainda, um mercado de produtos artesanais.

No Kula Market, como foi designado este espaço, que estará aberto até às 19h00, serão vendidos produtos orgânicos, roupa e acessórios, mas poderá contar, também, com stands de alimentação saudável, palestras e workshops, música ao vivo e a atuação de DJ convidados. Arli Liberman, guitarrista e compositor internacional, chega do Médio Oriente para atuar no palco Wanderlust 108 Lisboa e para dar som às aulas de yoga e meditação, a par da DJ nacional, Mary B.

Os bilhetes, já à venda, custam a partir de 25 € e estão disponíveis na Eventbrite, na Ticketline, na Worten, na Fnac, no El Corte Inglès e na agência ABEP. O chef Nuno Queiroz Ribeiro, a nutricionista Ana Bravo e os professores Rute Caldeira (meditação), Filipa Veiga (yoga) Jean-Pierre de Oliveira (yoga), Leela Pluma (hoop dance), Rui Oliveira Costa (yoga suspenso) e Diana Martins (aéreos) são os embaixadores do evento.

Lisboa recebe o primeiro triatlo mindful do mundo em outubro

Texto: Eva Falcão

artigo do parceiro:

Comentários