Empresa cria recipiente para turistas poderem beber cerveja em locais onde é proibido

Discreto e disponível em várias cores, o BottleKeeper, fabricado em aço inoxidável, assemelha-se a uma garrafa de água metálica. Já está à venda e custa 23,99 dólares, pouco mais de 20 euros.

Os turistas são um dos alvos do BottleKeeper, um recipiente metálico que permite beber cerveja em locais onde é proibido. Discreto e disponível em várias cores, é fabricado em aço inoxidável, já está a ser comercializado e custa 23,99 dólares, pouco mais de 20 euros. Não são, no entanto, os únicos. Em países como os EUA, onde é proibido beber na rua, em parques públicos e dentro de carros estacionados, também está a registar grande procura.

Empresa cria recipiente para turistas que querem beber cerveja em locais onde é proibido

À venda em quatro tamanhos, o dispositivo adapta-se a garrafas de diferentes marcas. No início de junho, foi também apresentado publicamente o PortoVino Beach Tote, um original saco de praia com uma torneira, com capacidade para transportar o líquido de duas garrafas de vinho ou um litro e meio de qualquer outra bebida. Comercializado pelo fabricante de malas Bella Vita custa 30 libras esterlinas, pouco mais de 34 €.

Empresa cria recipiente para turistas que querem beber cerveja em locais onde é proibido

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários