Malabaristas e descontos para promover o Natal na Rua Castilho

Os 30 estabelecimentos aderentes estão a preparar surpresas para um dia que se espera marcante e cheio de compras a preços de saldo. A Saber Viver é a revista oficial do evento

O Natal da Rua Castilho, uma das artérias comerciais mais emblemáticas de Lisboa, arranca oficialmente no próximo sábado, dia 29 de novembro. A partir das 16 horas, as 30 lojas aderentes proporcionam um dia de festa para toda a família com especial atenção para os mais novos. «Magia, malabaristas, pipocas, doces, surpresas, djs, cocktails, descontos e muita animação esperam por todos os lisboetas», informa a organização em comunicado. «Natal na Rua Castilho – Circo e compras no coração da cidade» é o mote da iniciativa. A Saber Viver é a revista oficial do evento, que também pode ser acompanhado no Facebook.

Anton Beill, BCBG Max Azria, Coccinelle, Franck Provost, Gerard Darel, Hoss Intropia, Karen Millen, LDLX Store, La Perla, Loja das Meias, Marella, Mim, Max&Co. e Mala Nostra são, a par da Nica, Óticas OCA, Stefanel, Stockshop Stivali, Weill e Vanity Hair by Ulisses, algumas das marcas aderentes. A Rádio Comercial, que está a preparar um passatempo exclusivo com oferta de produtos de algumas dessas lojas, é a rádio oficial da iniciativa. A Rua Castilho integra a Lisbon Shopping Destination, uma rede criada pela Câmara Municipal de Lisboa para promover as ruas comerciais mais dinâmicas e icónicas da capital.

Malabaristas e descontos para promover o Natal na Rua Castilho

artigo do parceiro:

Comentários