Lisboa: Celebrar o Dia dos Namorados com um jantar Insólito

A 14 de fevereiro, o The Insólito, Restaurante & Bar, apresenta um menu especial para os enamorados que pretendem surpreender o seu par com a oferta de um jantar arrojado.

Este jantar no The Insólito abre com um welcome drink, com um Espumante da Bairrada refrescado com Ginja d’Óbidos e zest de Laranja. Seguem-se ostras servidas com granite de laranja e ovas de salmão, goujons de corvina com molho tártaro e uma salada de beterraba assada e laminada em pickles, agrião, vinagrete de Dijon e requeijão de Azeitão, como entrada.

Depois é possível escolher entre o robalinho grelhado para dois, com molho de manteiga queimada, salsa e limão, feijoada branca de tomate e funcho assado, o rosbife de novilho maturado, gratin de batata ágria, espinafres salteados em azeite de alho ou o gratinado de funcho e Queijo da Ilha e molho de alface coração e azeda para prato principal.

Quando chegada a sobremesa, as opções irão recair sobre a doce e deliciosa pavlova ou aveludada mousse de chocolate.

O menu tem um custo de 59,00 euros por pessoa (bebidas não estão incluídas), sendo necessário marcar reservar através do email: reservas@theinsolito.pt

The Isólito

São Pedro de Alcântara 83, Lisboa

Tel.: 211 303 306

Lisboa: Celebrar o Dia dos Namorados com um jantar Insólito

artigo do parceiro:

Comentários