21 de Abril de 2015

2 de Copas

O que é amar, senão querer o bem! O que é amar, senão querer proteger! O que é amar, senão querer amparar, ouvir, ajudar e se for preciso libertar!

20 a 26 de Abril de 2015

4 de Ouros

A ambição… Palavra conotada negativamente nos nossos tempos, e porquê? Porque está apenas ligada aos valores materiais e a atitudes pouco... claras.

Quase toda a gente tem ambições, sonhos, já que são eles que nos fazem levantar da cama todos os dias e quando não nos apetece levantar, é ai que percebemos que deixámos de acreditar. Ou seja, o que seria de nós sem a ambição? Seriamos estátuas de pedra no jardim da eternidade… imutáveis e possívelmente até algo aborrecidas.

É claro que existe sempre um outro lado da moeda e o maior desafio da ambição é o facto desta ser sôfrega e nunca pára de pedir, mas isso cabe-nos a nós trava-la. Afinal, somos nós que controlamos os instintos e não o contrário, verdade? (pois, tem dias!)

O Tarot pede-lhe que não se cinja às rotinas seguras, pois poderá correr o risco de nunca ter o prazer de se perder… ou talvez de se encontrar verdadeiramente!

Os amores poderão estar numa fase… pouco movimentada. O que fazer? Movimenta-la claro! Aqueles jantarinhos especiais, aquelas surpresas que se fazem nos inícios e que infelizmente vão escasseando com o tempo, devem agora sair do baú das memórias e criar momentos… hum, interessantes.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!