30 de Maio de 2017

Pajem de Copas

O Pajem pode trazer notícias boas relacionadas com o coração. Será que vai receber aquele telefonema? Será que vem aí aquele convite? Será que eu tenho coragem de fazer aquele telefonema? Ah, pois, isso de ficar à espera, qual princesa enclausurada na torre, tem de acabar! Vá coragem! Se levar uma “tampa”, cora um pouquinho, esconde a cabeça na almofada e avança (ela/e nem sabe o que perde!!!).

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

9 de Espadas

Ter objectivos na vida é essencial mas não podemos, nem devemos, ser obstinados pensando que só determinado caminho nos fará feliz, porque um dia quando surgir algo melhor não nos percebemos, de tão focalizados que estamos “naquilo” que muitas vezes é o “errado” para nós… e assim se deixam escapar as verdadeiras oportunidades! O trabalho é importante mas será que seria feliz sem amor, sem aquela pessoa especial ao seu lado? E acha que seria feliz se apenas se dedicasse à família, desistindo da sua carreira profissional? Então o que esta carta lhe vem transmitir é que é fundamental encontrar o seu equilíbrio, que é como o povo diz “nem tanto ao mar, nem tanto à terra”.

O que é que lhe poderá estar a tirar o sono? O 9 de Espadas indica que tem alguma questão por resolver, a assombra-lhe a mente. Deixou passar uma boa oportunidade de amar? Nunca é tarde para conquistar ou reconquistar um coração! Tomou alguma atitude menos positiva? Está sempre a tempo de a corrigir! Ou foi algo que acabou e lhe deixou um vazio? Tudo acaba por uma razão, mesmo que ela agora não seja clara mas um dia havemos de perceber…

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!