Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

25 de Janeiro de 2015

9 de Espadas

Nunca perca a esperança. Como sabe esperar é uma virtude. Não deixe de fazer a sua parte em qualquer situação e acredite que o que é seu de direito nada nem ninguém lhe poderá tirar. Não se esqueça que os milagres acontecem porque acreditamos neles!

16 de Janeiro de 2015

8 de Ouros

Hoje poderá ter acordado motivado/a para o trabalho e com vontade de mostrar o que vale. Aproveite toda essa energia e empregue-a nas suas actividades diárias, com prazer e orgulho!

15 de Janeiro de 2015

Cavaleiro de Paus

Harmonize-se e não se deixe perturbar por pessoas com más intenções. Mantenha a sua calma de forma a não dar azo a discussões ou embirrações por parte de terceiros. Lembre-se que é bem melhor do que isso.

14 de Janeiro de 2015

O Eremita

Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem-se de entender a si mesmos. (Gustavo de Assis)

Somos capazes de correr o mundo para encontrar a Pedra Filosofal e temos medo de a procurar no lugar certo… dentro de nós. Jamais desista de se encontrar e conhecer, pois é assim que encontrará a sua felicidade!

13 de Janeiro de 2015

O Dependurado

Há alturas na vida em que temos que fazer sacrifícios em prol de um bem maior. Dê uma volta de 180º graus nalgum aspecto e deixe para trás todos aqueles preconceitos e valores (obsoletos), que já não fazem parte da pessoa que é hoje.

12 de Janeiro de 2015

A Papisa

Quando a sua forte intuição lhe disser que não é por aquele caminho, é porque não é mesmo! A nossa teimosia mete-nos em trabalhos e atalhos muitas vezes escusados…

12 a 18 de Janeiro de 2015

8 de Paus

“Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!”

A nossa ansiedade, os nossos sonhos de adolescentes românticos e idealistas impedem-nos muitas vezes de aproveitar os “inícios” dos relacionamentos, que são, de longe, a parte melhor, mais incrível, mais sedutora dos romances! É provável que, ele ou ela, não apareça num cavalo branco e é natural que ela/a tenha pequenos defeitos… O problema é que idealizamos tanto que à mínima fragilidade afirmamos para nós mesmos: “Esta/e não pode ser a minha metade!”

Porquê é que não pode ser? Acha que existe alguém perfeito neste planeta? Como o povo costuma dizer “dê tempo ao tempo”, só assim se pode conhecer alguém e saber se é ou não o/a “tal”. Saboreie os momentos de empolgamento, os sorrisos aparvalhados, os suspiros, as saudades… tudo isto está a perder-se porque já nem tentamos viver essas experiências, talvez por acreditamos que nos vão magoar…

O que será preferível, viver um romance de dois dias, duas semanas, de dois anos, ou uma vida sem experimentar a paixão, a entrega total?

O Tarot indica que esta semana podem surgir novidades assim quase do nada. O desbloquear dalguma situação, o avanço de um projecto ou ideia, ou o começo de outras actividades vem trazer uma nova dinâmica à sua existência. Claro que, isto deve ser despoletado por si! Não fique à espera do momento certo, crie os momentos certos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!