7 de Julho de 2015

Rei de Paus

“Ok, esta dificuldade existe, então, como vou lidar com esta questão? Até agora não consegui resolvê-la, portanto, talvez tenha de mudar de estratégia.” Boa ideia!! Não vale a pena continuar a perder tempo embatendo na mesma parede, certo?

6 a 12 de Julho de 2015

Rei de Ouros

De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro, se arruinar a sua vida? Ganhar a todo o custo, não me parece uma boa filosofia, até porque acaba por se perder muito mais, muito mais do que se imagina. Perde-se o irrecuperável...

Cuidado com a ambição, cuidado com os sacrifícios e com o que deixa para trás. Há coisas que não voltam. Há coisas que não se repetem.

O Rei de Ouros diz-lhe que deve dividir, harmonisar o seu tempo entre a vida pessoal e profissional, entre social e o descanso. Não se feche em casa, aproveite o Verão porque o Inverno foi looongo e num instante está de volta!

Ligue aos amigos, desafie-os para um programa giro e depois sim, descanse e retempere forças! Desfrute da vida o melhor possível e nada de pensamentos negativos! Ah, e muito importante, namore, namore e faça sentir a sua “metade” o quanto ela é importante para si. Não espere os momentos certos porque eles podem não chegar como imagina. Crie os momentos certos, os momentos de paixão, de cumplicidade, de crescimento conjunto.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!