1 de Agosto de 2015

Cavaleiro de Espadas

A sensibilidade exacerbada pode provocar estragos desagradáveis. Antes de reagir impulsivamente, veja se há de facto motivo para insurgir-se e se houver, então insurja-se de forma serena.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

A Roda da Fortuna

O Homem é responsável pela sua própria construção e destruição. Temos a capacidade de controlar as nossas paixões, emoções e, claro, o nosso futuro. Como fazê-lo?

Controlando os nossos impulsos e canalizando essa energia para os objectivos certos.

Qualquer animal pode esbanjar a sua energia cedendo aos seus impulsos primários sempre que os sente, mas o Homem tem a capacidade de direccioná-los para algo mais produtivos do que a satisfação de um mero capricho. Não é isso mesmo que nos distingue? O autodomínio é uma qualidade imprescindível na nossa vida, porque nos ajuda a Viver e não a vegetar. A vitória mais importante do homem é a conquista de si mesmo!

Há situações, eventos e circunstâncias que surgem e que, pura e simplesmente, não conseguimos controlar, mas há outras que quando estamos em equilíbrio podemos perfeitamente dominar e encaminhá-las para onde quisermos.

É para esse estágio de autodomínio que a carta Roda da Fortuna nos transporta. Resumindo: Domine-se e dominará o seu destino.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!