Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

20 de Dezembro de 2014

O Imperador

Lembre-se que errar é humano e ninguém é dono da razão, por isso, jamais deixe de ser compreensivo e tolerante, tal como exige que o sejam consigo!

15 a 21 de Dezembro de 2014

Rei de Ouros

Há homens que lutam um dia e são bons; Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida, e estes são imprescindíveis. (Bertold Brecht)
O Rei de Ouros representa uma personalidade descontraída, de alguém de bem com a vida, isto quando a vida lhe dá o que acha que merece. Quando escasseia ou pensa que escasseia algo, e em especial, o que faz girar o mundo, ele assusta-se de uma forma terrível e perde o equilíbrio.

É evidente que os bens materiais são importantes, sim, vivemos na 3ª dimensão, na matéria, mas será que é o mais importante? Será que vale a pena desequilibramo-nos sempre que a conta bancária está abaixo do que pensamos ser razoável? E se falíssemos? E se de repente a Força/Universo/Deus/a nos pusesse à prova e nos tirasse tudo o que temos de material? O que nos restaria?! Sim, seria uma prova de fogo, mas se estivermos fortes, equilibrados e em sintonia com o Alto, tenho a certeza que recomeçaríamos do zero (depois de chorarmos tudo e mais alguma coisa!) cheios de confiança que Eles (os nossos Anjos) nos ajudariam a reconquistar tudo de novo e de forma mais sólida!

Não, esta carta não indica que vai passar por uma situação como esta, apenas chama fortemente a sua atenção para que trabalhe o desapego porque disso depende a evolução espiritual. Desapego nada tem a ver com tornarmo-nos pobres e mudarmo-nos para debaixo da ponte, nada disso! Podemos viver com conforto e evoluirmos em simultâneo! Em equilíbrio...