18 de Novembro de 2017

7 de Paus

Esta carta vem dizer-lhe que é bem possível que hoje seja confrontado com algumas situações menos agradáveis… Não se preocupe pois estará numa posição de vantagem em relação aos seus oponentes e com toda a sua classe e inteligência vai, com certeza, sair vitorioso/a.

13 a 19 de Novembro de 2017

10 de Espadas

No fundo, sabemos que o outro lado de todo o medo é a liberdade. (Marilyn Ferguson)
Esta semana poderá ter que enfrentar alguma situação indesejada, que pode até tender a fugir ao seu controle, mas nada de alaridos, e nada que não consiga resolver e contornar.

Relaxe, respire fundo e confie que não há nada que não consiga decidir com tranquilidade. Quando se deparar com situações ou mudanças inesperadas, lembre-se que nada acontece por acaso, então, tem de as viver, mas vivê-las de peito aberto!
Como sabe, as mudanças não são necessariamente más, são sim enigmáticas (porquê que acontecem? porquê agora precisamente? etc.) e por isso, assustadoras…

No entanto, as situações inesperadas são oportunidades que nos são oferecidas para afastarmos da nossa vida a inércia, a apatia em que nos deixamos cair com tanta ligeireza.

Esta carta apesar de pesadota, traz sempre uma mensagem de renovação e recomeço. É preciso começar algo do princípio, então, não adie o inevitável. Renasça das cinzas qual Fénix mais forte e bela do que nunca!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!