31 de Março de 2015

10 de Ouros

Muita gente acredita que a felicidade só será possível depois de alcançar algum objectivo específico, mas a verdade é que esperar pelo amanhã para ser feliz é por si uma forma de ser infeliz.

30 de Março a 5 de Abril de 2015

Ás de Ouros

“O homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude.”

Complicamos tanto as coisas, oh deuses! Complicamos o que é simples e o que é complexo. Vai tudo a eito!

Todos os acontecimentos são analisados através de uma lente de pessimismo e derrotismo que nos consume dia após dia, ano após ano.

A partir do momento em que não vemos alternativas à nossa frente é porque desistimos de tentar, porque opções temos SEMPRE, umas mais trabalhosas que outras. Às vezes, temos mesmo que recomeçar por aquilo que parece o princípio, mas não é. A “bagagem”, a experiência que já adquirimos, faz com que isso não seja um começar do zero.

Um recomeço assusta? Sim, é verdade. Deixar para trás uma série de situações conhecidas e confortavelmente familiares dá trabalho, requer esforço, coragem e uma serenidade que muita gente não quer sequer experimentar...

O Ás de Ouros reforça a sua confiança no que diz respeito a projectos materiais. Qualquer negócio, qualquer mudança no emprego ou de emprego, estará protegido por este arcano menor poderosíssimo. Ele pede que confie no “destino” e em si.

Esta carta também indica que está focado quase que exclusivamente nestas questões, mas e então, os assuntos do coração ficam de lado? Não adianta fugir daquilo que tem de ser resolvido. Quanto mais tempo passa mais envolvido/a fica na teia. Se é para agir que seja já.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!