Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

26 de Novembro de 2014

10 de Paus

“É preciso ter dúvidas. Só os néscios têm uma confiança absoluta em si mesmos.” (Orson Welles) Duvidar é próprio do ser humano mas isso não significar que tenha de ficar na inacção. Tome decisões e avance com consciência de que é o mais justo para si.

24 a 30 de Novembro de 2014

Ás de Espadas

A mente é o futuro, mas não a mente que conhecemos cheia de preconceitos e medos; será a inteligência ao serviço dos sentimentos maiores. Amar com inteligência é um conceito muito longínquo, não é? Mas um dia fará todo o sentido.

A Era de Aquário é isso mesmo; liberdade, progresso e Amor.

O Ás de Espadas, o expoente máximo do intelecto, diz-lhe que durante esta fase é possível que se depare com algumas conversas daquelas que podem até ser à partida desagradáveis, mas que resolvem contendas. O desafio é enfrentar esses diálogos com outra postura e desviar-se de eventuais provocações com inteligência, muito charme e respeitando sempre o adversário, seja ele o nosso superior hierárquico, a nossa mãe, o nosso companheiro, seja quem for. Esta mudança vai trazer vitórias e maturidade.

Nos amores há que ter cuidado com a frontalidade, todos somos feitos de cristal no que toca a sensibilidade, daí que a consideração e moderação na comunicação é vital para que não se levantem (mais) mágoas e frustrações.