30 de Março de 2017

4 de Espadas

"Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável."
Por isso, é que perdemos tanto tempo ficando parados! Não sabemos qual o melhor caminho, portanto, “prendemos o burrinho” e ficamos onde nos deixaram, à espera que algo nos mova; um novo amor; um novo trabalho; etc.! Porque será que não andamos simplesmente porque queremos andar, ou porque queremos evoluir? Porque é que precisamos sempre de uma alavanca? E se essa alavanca não vem tão depressa?

27 de Março a 2 de Abril de 2017

4 de Espadas

Ficar sem algumas das coisas que desejamos é parte indispensável para a felicidade" (Bertrand Russel)

É possível que tenha exagerado no trabalho ou em questões emocionais. Pode estar a sentir-se exausto/a. É tempo de fazer uma pausa para o bem da sua saúde física e mental. Não escutamos os sinais do nosso corpo e mente, então, os sinais vão tornando-se mais claros, os acidentes acontecem, as doenças surgem do nada… etc.

É possível que sinta que a sua carreira está numa fase de estagnação e como nem sempre temos força ou coragem de encerrar um ciclo, caímos na desmotivação. Mas tem a certeza de que não há nada a fazer para mudar esta conjuntura? Hum, de certeza?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!