27 de Julho de 2017

2 de Espadas

O 2 espadas vem indicar que poderá estar demasiado preso/a ao seu racional, recusando-se a confiar nas suas emoções e intuição. Existem muitas coisas que os olhos não vêem, mas que o coração sente e descobre com muito mais facilidade.
No amor, esta carta fala na importância da confiança num relacionamento e pede-lhe que se existe alguma coisa que o/a está a perturbar, fale com a sua “metade”, de forma a não minar a relação com suspeitas.

24 a 30 de Julho de 2017

4 de Ouros

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

Porque será que há tão grandes disparidades entre nós? Já se perguntou isso? Se estamos todos na Terra porque será que existem as diferenças abismais sociais, intelectuais, espirituais? São estranhos os meandros dos Deuses… Um dia, quando atingirmos a Iluminação, teremos estas respostas, até lá, bom, podemos ir indagando, verdade? É preciso pelo menos tentar compreender estas Verdades fundamentais.

O 4 de Ouros pode indicar que está muito apegado às suas crenças e as crenças nem sempre são muito saudáveis. Pergunto, como está a sua autoestima? Como está a sua auto-imagem? Saudável? Acredita em si? Sente-se seguro/a o suficiente para aceitar uma nova fase de vida? Repare na imagem da carta, não parece estar. MAS tem que estar. O Cosmos está à espera da sua autorização! Diga que está pronto/a, por favor! Dê azo a que as coisas aconteçam.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!