19 de Janeiro de 2017

A Estrela

Não olhe mais para trás, a não ser para assimilar alguma lição. Ponha os olhos no futuro e em todas as novas oportunidades que poderão surgir. Esta carta pede-lhe que respire fundo, pois o pior poderá já ter passado! A Estrela adivinha um tempo mais estável a nível emocional e não só, pois, também revela que vale a pena ter esperança e confiança no futuro. Anime-se, a sua “boa estrela” poderá brilhar muito mais e com ela o sucesso que tanto anseia no amor e na sua vida profissional virá.

16 a 22 de Janeiro de 2017

6 de Copas

Não estás deprimido, estás desocupado!
Ajuda a criança que precisa de ti. Aquela precisamente que te faz lembrar o teu filho, o teu sobrinho, o teu vizinho. Ajuda os velhinhos e os jovens que um dia ajudar-te-ão a ti. (Facundo Cabral)

A vida passa num instante. Hoje somos jovens e achamos que temos o tempo todo do mundo para o mudar e amanhã já precisamos de ajuda para levantar da cadeira ou atravessar a rua… e no entremeio o que fizemos pelos outros? O que fizemos para que o mundo fosse melhor? Que legado deixamos aos nossos? Andamos tão ocupados com o nosso umbiguinho - com as coisas do ego e não da alma -, que os anos passam a não fazemos nada de valioso. Não fazemos nada de que nos orgulhemos na hora da partida. Porque insistimos em viver uma vida medíocre?

Muitos do entraves ao nosso bem-estar/felicidade são as ligações que mantemos ao passado. Não conseguimos desprender-nos nem dos bons momentos nem dos maus e assim se hipoteca o presente e o futuro.

O 6 de Copas pede que deixe de olhar a vida pelo retrovisor! O passado pode servir como fio condutor mas não pode funcionar como elemento bloqueador. O que vai recordar amanhã se o hoje for apenas preenchido com memórias antigas?!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!