26 de Setembro de 2017

Cavaleiro de Copas

O que é que andará a agitar o seu coração? O Cavaleiro de Copas é o mensageiro do Amor, ele poderá querer dizer algo do género: “Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.”
De facto, não são precisos grandes gestos de Amor para demonstrar o nosso Amor, MAS há que o demonstrar e não ficar à espera que ela/e adivinhe os seus pensamentos.

25 de Setembro a 1 de Outubro de 2017

2 de Ouros

Esta carta aborda a maneira como poderá estar a gerir os nossos recursos materiais. Por vezes, tendem a exagerar nos cuidados e na prudência… É claro que uma boa gestão é fundamental, mas será que a energia monetária não existe também para nos trazer prazer e bem-estar?

O 2 de Ouros pede mais descontracção, pois quanto mais se preocupar com estas questões mais bloqueios provoca neste campo. O dinheiro funciona como qualquer outra energia e o nosso pensamento, o nosso potente pensamento, quando em desequilíbrio destrói a fluidez. O Universo tem tudo para lhe dar, seja em que área for, então, peça, agradeça a aja em conformidade. O que na maioria das vezes acontece é que nós pedimos e no minuto a seguir duvidamos, e eis que estragamos tudo! Peça e acredite, decrete que quer o melhor para si, e vai ver resultados muito em breve. Uma dica muito pessoal e que faz sempre muito jeito: quando tiver um gasto inesperado que mexe com o orçamento, pense: Este dinheiro nunca me faltará! - Mas tem de ser com convicção!

Nos amores, o conselho é: descontraia-se, relaxe e não complique o que não é complicado! Deixe que o tempo lhe traga respostas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!