20 a 26 de Março de 2017

9 de Espadas

Os erros e as dúvidas da nossa mente desaparecem com mais facilidade e rapidez do que os erros do coração. O nosso intelecto encontra sempre maneira de escapar e como? Ocupando-se o mais possível, mantendo uma vida cheia de actividade, com muito pouco tempo de descanso ou introspecção.

Com os erros do coração já não se pode fazer o mesmo. Estes são bem mais persistentes e têm fama de nos assombrarem por muito, muito tempo. Porquê? Talvez porque o coração não é tão facilmente iludido por esquemas… “lógicos” ou porque estes desacertos têm mesmo que ser tratados… No fundo as justificações nem importam muito, o que é facto é que os erros do coração doem mais e pronto. É ou não é verdade? Porque doem tantos? Fica esta pergunta sacramental no ar para esta semana.

Ah e o que o que passou, passou e não vale a pena estar a chorar sobre o leite derramado! O primeiro passo para sarar as velhas e novas feridas ainda abertas, é a aceitação. Só assim poderá extrair as suas lições, aprender e… move on!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!