28 de Agosto de 2015

Cavaleiro de Paus

Audácia pode ser o que necessita neste momento para dar um novo impulso à sua vida. Ousadia para quebrar a rotina. Ousadia que se surpreender a si próprio. Ousadia para idealizar e realizar novos projectos. Ousadia para amar mais!

24 a 30 de Agosto de 2015

Rei de Ouros

Esta semana poderá sentir-se mais sensual e confiante. Se já devidamente acompanhado/a poderá sentir uma maior vontade de investir nessa relação, de construir algo mais seguro, mais duradouro, e de desfrutar de uma sensualidade cada vez mais refinada. Daquela sensualidade que cresce do amor e do companheirismo. Mas cuidado, este Arcano menor também chama a atenção para o perigo dos ciúmes infundados que poderão aparecer sempre que se sentir inseguro /a. Relaxe, confie e viva o seu amor!

Se ainda não descobriu a sua “cara-metade”, esta carta anuncia bons auspícios.

No trabalho é possível que comece a colher os frutos do seu trabalho, mas será uma colheita lenta. Tenha paciência e não desespere! As casas não se constroem pelos telhados!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!