27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

O Mundo
“Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde.” Vergílio Ferreira

A melhor carta do Tarot, o Mundo, vem dizer-lhe que é importante fazer planos para amanhã, é importante aproveitar a experiência de ontem… mas o mais importante é aproveitar o tempo presente! O futuro é feito a partir do “agora”, por isso não pode ficar sentado/a a ver a vida passar. Faça-o por si! Faça-o pela sua evolução! Acima de tudo, faça-o pela sua felicidade. As possibilidades são infinitas quando sob a influência deste lindo Arcano, então, porquê contentar-se com o que é apenas e aparentemente “seguro”?

27 de Fevereiro de 2017

3 de Espadas

“Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte...” Andrew Carnegie a Napoleon Hill
Constatar os próprios erros e fraquezas é mais um passo para a nossa evolução, pois só através do reconhecimento do que está errado é que podemos melhorar. Somos humanos e como tal é através da dor que aprendemos muita coisa! A única coisa que o Tarot lhe pede é que não fique agarrado/a aos enganos do passado… aprenda com eles e siga o seu caminho.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!