3 a 9 de Agosto de 2015

Rainha de Paus

Marcus Cícero disse: “Fica sabendo que és um deus. Se é deus aquele que possui força, sentimento e memória que prevê e que domina, modera e faz mover este corpo ao qual está ligado… és um deus!” E somos mesmo! Estamos a caminho da divindade.

O absurdo é que a grande maioria de nós não tem essa noção nem esse conhecimento e os que têm deturpam, vulgarizam, corrompem esse poder…

Ora, poderá estar na hora certa de tomarmos consciência desta realidade maior e de usarmos da melhor maneira possível este poder, cuidando de nós, da nossa família, da nossa cidade, do nosso planeta que tanto precisa de ajuda. E se cada um de nós fizer um pouquinho…

A Rainha de Paus uma carta forte, dinâmica, que traz recompensas do trabalho árduo e respectivos reconhecimentos, que pode ser o nosso próprio reconhecimento. Quantas vezes bateu no seu ombro e disse; bom trabalho, amigo/a! Poucas, não foram? Nem isso fazemos por nós…

Decida o que quer e sem mais delongas, parta à conquista!

Apesar do que já fez, ainda não é tempo de parar. A meta está já à vista, vai querer morrer na praia?!

3 de Agosto de 2015

Pajem de Espadas

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)

Um exemplo a seguir, com toda a certeza! Talvez seja um dos maiores problemas do ser humano… falar sem pensar. Falar sem perceber quais vão ser as consequências nas nossas palavras e o quão podem ferir. O alerta está dado, cuidado com palavras.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!