22 de Fevereiro de 2017

10 de Paus

Tudo o que é excesso não dá bons resultados, inclusive o esforço e a dedicação aplicadas no trabalho, a um projecto… o que seja!
O seu bem-estar deve estar em primeiro lugar e deverá aprender a delegar responsabilidades a pessoas de confiança para que possa ter tempo para outras coisas. Procure organizar-se e dê descanso ao si próprio.

20 a 26 de Fevereiro de 2017

Rei de Copas

“Abençoado seja aquele que sem medos abra o seu coração, pois Eu nunca o deixarei afundar-se e carregá-lo-ei ao colo até caminhar de novo sozinho.”

Tanto para Viver e como para Amar é preciso arriscar! Nos dias que correm a sociedade dá-nos mostras contínuas de que preferia que ficássemos sossegadinhos a um canto sob a ameaça de “levamos na cabeça” e manipulando-nos a seu belo prazer. “Não posso seguir o meu sonho porque isso não dá dinheiro”, “Não posso estar com a pessoa de quem gosto porque ela é muito diferente de mim e dos meu ideal de mulher/homem, por isso, isto vai dar “pró torto.” Como este exemplo há muitos mas podemos resumi-lo desta forma: Quer ser diferente? Então lute, lute até não poder mais! Nunca se acomode, quem sabe o que é melhor para nós, somos nós. Mesmo quando as coisas parecerem estar tremidas e o “diabo” andar a tentá-lo/a com medos concentre-se no que é importante. Ah, e chega de atribuir culpas ao coitado do Karma! Coitado, ele tem umas costas larguíssimas.

No que toca a assuntos mais práticos o Tarot aconselha-lo/a a usar e abusar da sua criatividade durante esta semana. Encontre soluções diferentes para as questões do costume que possam surgir no trabalho e surpreenda a sua chefia e colegas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!