29 de Maio de 2017

Rei de Paus

O Tarot alerta para que domine e acalme a sua impaciência. Ora, isto não é nada fácil para estes nativos que se pudessem viveriam a 1000 à hora. Mas como já sabe, este método nem sempre lhe é favorável. Quantas vezes já se arrependeu de atitudes imprudentes? Pois é… É isso que o Rei de Paus vem pedir-lhe, que aprenda a primeiro perguntar o nome e só depois disparar! De preferência não dispare, claro! À medida que for praticando esta calma, ela tornar-se-á parte natural de si. só há uma maneira de ter certeza, experimentando!

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

A Papisa

Todos desejamos viver em Paz e rodeados de harmonia mas poucos são os que se predispõem a fazer as pazes, preferindo mesmo ficar com a angústia de um distanciamento ou de algo que ficou por resolver. Sofremos cada vez mais de descrença no ser humano. Já não acreditamos que uma zanga entre amigos, ou entre um casal, se possa resolver com facilidade e optamos, cada vez mais, por virar as costas. Preferimos mesmo não ceder, agarrarmo-nos ao orgulho desmesurado e perder as pessoas que amamos… a ceder. Parece ridículo mas é verdade! Ah o orgulho… ao que obriga! Somos seus escravos. Será assim tão difícil perceber que o que nos torna humanos é o reconhecimento dos nossos erros? É a nossa capacidade de recomeçar todos os dias e de alterar, a qualquer altura, o rumo da nossa vida, que nos distingue das máquinas.

Todos erramos, todos excedemos limites, os nossos ou os alheios, a diferença é como gerimos o “após asneira”. A Papisa vem pedir-lhe que reveja as suas atitudes e pense se vale a pena continuar com a “casmurrice” e perder algo ou alguém que lhe faz falta. Já perdeu algumas coisas valiosas por orgulho, não já? Então não cometa o mesmo erro.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!