21 de Abril de 2015

4 de Espadas

Se se sente cansado, ou se acha que neste preciso momento da sua vida, não consegue “navegar o barco” sozinho peça ajuda e/ou tire uns dias de férias para retemperar o seu equilíbrio. Por vezes mais vale uma retirada temporária que uma valente queda!

20 a 26 de Abril de 2015

Pajem de Copas

Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida. (Che Guevara)

O Pajem de Copas pede: Vamos fazer as duas coisas? Sonhar e lutar?

Parece cansativo, não é? Passamos a vida a lutar por isto ou por aquilo… raramente temos uma fase de calmaria em que podemos baixar os braços… ou será que temos e não damos por isso? Não damos por isso porque passamos de batalha em batalha sem nos darmos ao direito de descansar, porque logo a seguir temos outro objectivo a alcançar e depois outro e depois outro. A nossa insatisfação leva-nos a percorrer caminhos e caminho e mais caminhos e, muitas vezes, o que precisamos para seremos felizes está ali do outro lado da rua.

Por falar em ser feliz, o que tem feito por si nesta matéria? Para além das coisas prosaicas, claro? Tem se preocupado com a segurança material mas e o resto? O que tem feito relativamente a esse vazio que às vezes sente? Enquanto isso não tiver resolvido não dê tréguas! Se é guerreiro para umas coisas também deve ser para outras, verdade? Ok, então, sonhar e lutar!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!