Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

27 de Novembro de 2014

O Papa

A opinião dos outros pode ajudar-nos em em algumas circunstâncias, mas noutras pode-nos criar inseguranças, inibições e medos… Aprenda a superar os juízos dos outros e que tire o essencial dos conselhos de cada um.

24 a 30 de Novembro de 2014

A Estrela

A fé não é saber qual é o mistério do universo, mas sim a convicção de que existe um mistério e que ele é maior do que nós. (Rabino David Wolpe)

Quando toda a esperança parece perdida, A Estrela surge para nos iluminar o caminho e mostrar que na verdade nada nunca se perde.

Quando o ser humano é confrontado com questões mais difíceis de superar, ou quando sofremos alguns reveses, a primeira coisa a perder-se é a Fé, tanto em relação a um poder superior quanto em relação a nós mesmos. Mas o que é a Fé? Provavelmente é uma crença semi-consciente, baseada numa experiência inconsciente, da qual talvez não tenhamos uma noção directa mas que ainda podemos sentir os efeitos. Tendo confiança, tanto na sua força como na divina, vai permitir que aquilo que for positivo para si se manifeste na sua vida. Se acreditar convictamente que algo vai acontecer... então, tenderá a acontecer mesmo! Senão acontecer, talvez não fosse tão construtivo como imaginava.

Quem somos nós para questionar tão majestosa organização? Acredite firmemente que tudo está como deveria estar.

Limpe a névoa que se instalou na sua mente e que não o/a deixa ver para além do óbvio, e confronte-se com a verdade.