20 de Julho de 2017

3 de Copas

“A vida transforma-se numa festa quando sabes desfrutar das coisas normais de cada dia.” Phil Bosmans
O 3 de Copas prevê o que poderá ser um dia harmonioso, cheio de sentimentos positivos e bem-estar. Esse bem-estar poderá resultar da conclusão favorável de algum assunto que estava pendente ou poderá provir de um lampejo de sorte… no amor. Seja como for, este parece ser um dia perfeito para “curtir” bons momentos e sentimentos! Será que não consegue fugir mais cedo do seu trabalho e ir passear um pouquinho?

18 a 24 de Julho de 2017

Os Amantes

Os Amantes… à primeira vista esta é apenas uma carta amorosa, mas não, é bem mais complexa do que isso. Na imagem vemos um casal, a árvore do bem e do mal e uma raposa… As tentações cercam-nos sempre de uma maneira mais ou menos subtil. Esta é a carta das situações dúbias, dos desejos mais óbvios ou ocultos, de escolhas, da infidelidade, da divisão.

Passamos a vida envolvidos em dúvida e lutas, raramente temos um momento de paz e de confiança. Especialmente quando nos surge uma tentação deste tipo… é terrível. Há quem resolva a questão facilmente com um pensamento tipo: eu tenho de ser fiel apenas a mim mesmo/a! – Bom, para ser simpática só chamarei esta atitude de egoísta, mas muito haveria para ser dito, pois quem gere a vida assim, é claro como água que algum dia o Cosmos encarregar-se-á de mostrar o que é Respeito. Egoísmo atrai egoísmo, da mesma forma que riqueza atrai riqueza, negativo atrai negativo, etc, etc.

No trabalho a mensagem é; pode estar um pouco disperso/a demais. Reúna esforços e a sua energia e direccione-a com firmeza para os seus objectivos. No seu local de trabalho, não perca tempo nem o seu brilho com tricas e mexericos, porque, enfim, é feio.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!