22 de Setembro de 2017

2 de Copas

É hoje! Hoje há romance! (lá estou eu a entusiasmar-me!) Conheceu alguém especial? Então o que espera para lhe dizer isso? O tempo está a passar e depois vai arrepender-se do tempo que perdeu e que já não volta! - Ai e se ela/e não me quiser? – pergunta-me. Senão quiser ela/e dir-lhe-á ou perceberá! Hum, mas eu tenho a impressão que pode resultar!
Para quem já está sossegado neste campo, o 2 de Copas sugere mais romance, mais rosas, mais jantares, mais banhos de imersão… and so on and so on…

18 a 24 de Setembro de 2017

10 de Copas

“Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer.” (L. Ron Hubbard)

Todos sem excepção nasceram para vencer. Vencer o quê? Vencer-nos a nós próprios. Nascemos para sublimarmos o que ainda não foi sublimado.

A vida é uma espiral ascendente que, pode ser lenta, pode até, em casos graves, estagnar, mas ela continua queiramos nós ou não.

Porque é que temos a sensação de que a vidinha alheia é melhor que a nossa? Porque não a conhecemos. Porque isso são crenças da nossa fraca mente que quer encontrar desculpas para a sua apatia. E porque… porque estamos ocupados a avaliar a vida alheia.

O 10 de Copas pede que confie, confie no futuro para o seu próprio bem. Não espere o pior. Não dê espaço ao seu pessimismo. Não se pode viver em angústia, simplesmente, porque isso não é viver. Levante a cabeça e veja mais além. Não se fique pelo detalhe. Suba a montanha e veja toda a panorâmica como se fosse um deus, com magnificência, com generosidade, com a mente aberta e acima de tudo, com o coração limpo de “calimerices”!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!