Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

26 de Janeiro de 2015

4 de paus

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva. (Mahatma Tagore)

Endireite os ombros! Olhe em frente! Renove a sua fé em si, no mundo e na vida! Recomece as vezes que forem precisas até chegar ao ponto que quer! Jamais desista do que tem direito, seja em que aspecto da sua existência for!

15 de Janeiro de 2015

10 de Copas

O 10 de copas fala de bons momentos, de segurança e de protecção e vem pedir-lhe que se “solte” um pouco mais, usufruindo de todos os instantes de bem-estar que o Universo lhe oferece.

15 de Janeiro de 2015

3 de Ouros

Não é o destino que nos oprime mas sim a inércia do nosso espírito. Alarguemos então os nossos conhecimentos para consigamos assim transformar, nós próprios, a nossa vida.

14 de Janeiro de 2015

3 de Paus

Que o teu orgulho e objetivo consistam em pôr no teu trabalho algo que se assemelhe a um milagre. (Leonardo da Vinci)

Mesmo que não seja o nosso emprego de sonho, façamos sempre o nosso melhor com muito brio e orgulho. O verdadeiro herói é o que pega no barro que o Universo lhe dá e faz dele uma obra de arte.

13 de Janeiro de 2015

Ás de Espadas

Reúna a sua segurança, a sua capacidade de comunicação e coragem para ter aquela conversa franca. Ponha tudo em pratos limpos, de forma a desocupar o seu “ficheiro afectivo” e poder encher de coisas bem mais agradáveis!

12 a 18 de Janeiro de 2015

6 de Copas

Ai a nostalgia, a nostalgia… Não nos conseguimos libertar do passado nem por nada deste mundo! Como dizia alguém: vivemos a vida a olhar para o espelho retrovisor e não vemos a paisagem, as estações e apeadeiros, quem passa…

Este Arcano tão ligado ao passado, indica que pode voltar a encontrar algum Dom Sebastião da sua vida, ou amigos de antigamente. Porque é que isto acontece? Não, não é só para causar confusão, é muitas vezes para resolvermos definitivamente, esses “rabos de palhas” – expressão esquisita esta, não é? – e seguirmos em frente mais leves. O facto de essas pessoas voltarem das brumas não quer dizer que tenham de ficar como muita gente acha, bem pelo contrário.

Esta carta tão harmoniosa pede que use mais a sua criatividade. Não deixe que as obrigações façam com que perca a sua imaginação e bom gosto. Continue a desempenhar as suas funções ou passatempos sem as pressões que são tão nocivos aos seus talentos e dons.

Nos afectos, como carta do passado que é, ela diz que se deve desligar e cortar os cordões umbilicais e emocionais que o/a prejudiquem. Como é que pode estar disponível para receber o futuro se não tem espaço no seu coração para o receber? Tem um coração grande? Hum, não duvido, mas a disponibilidade é que pode não ser a mesma. Vá, coragem!

12 de Janeiro de 2015

Cavaleiro Espadas

As pessoas muitas vezes não aceitam a verdade, porque não gostam da forma na qual a verdade lhes é apresentada. (Tolstoi) Se quer ser ouvido, saiba escolher a maneira e as palavras certas. As palavras gentis dão nova vida a qualquer situação e traz soluções.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!