23 de Janeiro de 2017

Pajem de Espadas

Apetece-lhe viajar? Se puder faça-o e descubra novos horizontes!
Por cá é um bom dia para estar com a família ou um grupo animado de amigos com que possa partilhar umas valentes gargalhadas e onde, quem sabe, poderão surgir novas… propostas.
Mas analise bem as propostas que lhe são apresentadas, não se atire de cabeça, combinado?

23 a 29 de Janeiro de 2017

3 de Ouros

Deus não joga aos dados. Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos. (Albert Einstein)

Esta verdade dói-nos profundamente na Alma e dificilmente aceitamos esta realidade, especialmente nos momentos mais dolorosos, os momentos de traição, de perda. Mas então a alternativa seria termos o acaso a geri-nos. E se fossemos, as coisas correriam melhor? Será que isto faz sentido? O mundo já assim com regras (sim, por incrível que pareça, a vida tem regras/Leis) é uma aparente bagunça, imagine-se gerido pelo “nada”! A Lei da Causa e Efeito é das mais conhecidas, por causa da filosofia hindu e da sua banalizadíssima expressão “karma” - que afinal só quer dizer “acção”.

Bom, isto tudo para dizer que esta semana vai ser regido por uma carta de aprendizado. Esta é a lâmina do aprendiz que mostra orgulhoso aquilo que tem vindo a construir com perseverança e sem pressa, afinal, somos todos nós ao logo da nossa longa existência. Pois, uns mais pacientes e perseverantes que os outros, é verdade.

Progresso, satisfação pessoal em qualquer área, competência, habilidade, inícios promissores, notoriedade, uma união, são alguns dos significados desta carta tão positiva. Não há mais a acrescentar, verdade? Tudo pode acontecer esta semana!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!