Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

18 de Dezembro de 2014

Ás de Espadas

Pede o Tarot, analise mais racionalmente o que se passa à sua volta. Silencie as emoções, por agora, para ser o mais imparcial possível, só até ter mais certezas. Depois, dê início a uma nova fase de vida mais construtiva e apaixonante.

15 a 21 de Dezembro de 2014

O Mágico

Este fantástico Arcano maior vem transmitir-lhe que tudo o que precisa, para dar uma volta à sua vida, está dentro de si! Nós teimamos em procurar fora ajuda porque não confiamos, porque ainda não realizámos o quanto somos poderosos! O Universo dotou-nos de todas as aptidões e de uma enorme força criativa para fazermos da nossa vida o que quisermos, no entanto, temos sempre escolha entre ficar numa vida pequena ou avançar para uma grande, sempre. Então, do que está à espera? É tempo de agir, de tomar as rédeas da sua vida e não deixar por mãos alheias aquilo que lhe compete a si descobrir e concretizar!

Não se deixe envolver por sentimentos de pena, nem dos outros nem de si, porque isso não o/a leva a lado nenhum.

Canalize de forma positiva a sua energia, visualize com convicção o que deseja para a sua vida e aí, ninguém o/a conseguirá parar! Quando usamos a nossa força para concretizar algo de positivo e construtivo ela nunca se gasta, pelo contrário, é redobrada e as ajudas aparecem quase por milagre. Use toda essa energia para dar o seu melhor no trabalho. As suas capacidades de liderança poderão estar evidenciadas, levando-o/a ao estágio certo.

Em casa aproveite toda esta energia de magnetismo, magia e transformação, para surpreender a sua “metade”. Dê um novo impulso à sua vida sentimental e faça com que todos os dias tenham a mesma energia do primeiro encontro. Não é fácil mas consegue-se…