27 de Maio de 2017

6 de Espadas

Espere… espere um minuto. Onde vai? Vai viajar? Se for o caso aproveite ao máximo, se a viagem for apenas mental aproveite ainda mais!
Esta lâmina indica que poderá estar a desenvolver-se um processo de transformação dentro de si, como qualquer processo de mudança, que o poderá deixar um pouco perturbado/a. Não tenha medo pois esta poderá ser o início de uma nova fase mais serena e libertadora.
Deixe entrar na sua vida, o novo, sempre preservando um grande equilíbrio entre o seu lado racional e sentimental.

22 a 28 de Maio de 2017

O Carro

Uma vitória por si só não tem assim tanto valor, o que importa verdadeiramente é o que fazemos com o conhecimento adquirido, com a experiência vivida e com as recompensas que recebemos. O Carro é o arcano do triunfo por excelência, ele traz a coroação depois de um período de lutas e trabalho árduo. O problema é que muitas vezes, esta carta, também traz uma certa arrogância e atitude de superioridade… Celebrar um triunfo é uma coisa, vangloriarmo-nos depreciando os outros é outra bem diferente, já que nunca nos deveríamos esquecer que um dia já tivemos, e poderemos voltar a estar, na posição de vencidos. Tenha orgulho em si mesmo/a mas nunca abandone a humildade.

O Carro favorece todos os inícios e diz que é através de um alto nível de motivação e força de vontade que conseguirá avançar e conquistar o que deseja. Crer em nós mesmo sempre foi e sempre será a melhor base para encetar qualquer projecto.

Ao nível sentimental, esta carta fala de sentimentos fortes, arrebatamento… é de aproveitar, não acha? Não deixe de aproveitar todas as oportunidades de ser feliz que o Universo lhe enviar. Sabe do que gosta? Sabe o que o/a faz feliz? Então não se iniba, não se recrimine, não se castre e permita-se viver sem amarras.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!