4 de Maio de 2016

Ás de Copas

Porque será que temos tanta vergonha de mostrar os nossos sentimentos? Amar não significa mostrar o nosso lado fraco, mas sim o lado mais humano e digno de respeito! Este é o sentimento mais desejado no Universo. Quem ama é feliz, quem não ama deseja amar e ser amado! Que bom seria se fossemos capazes de estender esse sentimento não só aos que nos cercam mas a todos os que co-habitam neste planeta… Esse é o verdadeiro amor! O Amor Universal e Incondicional! Vamos experimentar?

2 a 8 de Maio de 2016

A Estrela

“Eu acredito em milagres! Não serei eu o milagre mais perfeito de Deus? Não posso deixar de acreditar pois é nesse crer que reside a minha força, mesmo que inconsciente, e é nas Suas mãos que deposito a minha vontade.”

A Estrelinha. É tão tranquila esta carta, tão positiva. Ela representa uma fase melhor, onde a saúde é recuperada, onde o ambiente se tranquiliza, onde as dificuldades se atenuam, isto porque a sua postura também se harmonizou. Esta carta de sorte indica que os balancinhas vão ter, esta semana, a oportunidade de resolver algum assunto pendente, profissional ou pessoal, da melhor forma possível.

A Estrela é toda ela inspiração, sonhos, e aqui ela pode representar, precisamente a realização de um dos seus.

Nos amores a carta XVII pede que se entregue ao Amor. Entregar ao amor não quer dizer que não esteja atento/a aos sinais. A prudência deve estar sempre presente, mas numa proporção relativa, para que não destrua a espontaneidade e os bons momentos. Andamos à procura de relações utopicamente perfeitas! Mas não as há, nunca houve nem encontrará a pessoa perfeita, quanto muito há pessoas que são mais compatíveis connosco do que outros. O que fazer? Aceitar e não tentar mudar. Quem somos nós para mudar alguém?

1 a 31 de Maio de 2016

8 de Copas

Antes de deixar para trás algo ou alguém, pare, respire e converse com o seu coração. Será que essa situação está mesmo esgotada ou está a abandoná-la prematuramente? Só podemos desistir daquilo que foi verdadeiramente vivido. Temos de ter a consciência plena de que fizemos tudo o que podíamos para que a situação resultasse. Só aí saímos de cena, pode ser? Não queremos arrependimentos mais tarde, pois não?

2016

A Imperatriz

A Imperatriz é por excelência uma carta feminina, de uma sensibilidade apurada e de uma força implacável. Ela quer tudo, quer ser bem sucedida na vida profissional, quer atingir o topo, e quer realizar-se também como Mulher e Mãe.
Isto faz-nos questionar aquela velha máxima, muito portuguesa, que diz que não podemos ter tudo. Porquê?! Onde é que isso está escrito? Estas pérolas vão-nos sendo transmitidas, hereditariamente, mas a verdade é que vão ficando gravadas no nosso ADN.
Pois, mas podemos e devemos parar esta forma de pensar que sempre foi e sempre será absurda. Para além de ser altamente limitativa, verdade? Isto nem é uma crença, é apenas um disparate que foi sendo alimentado por almas pouco evoluídas servindo de desculpa pelos seus insucessos.

Dito isto, o desafio para este ano é grande, porém, A Imperatriz sabe que tem capacidade e força para atingir os objetivos pretendidos. Seja exigente! Seja mais e melhor do que a maioria, começando por ser gentil e solicita sempre que possível, em particular quando for provocado/a; aceita este desafio? É fácil responder na mesma moeda, todos sabemos fazer isso, o difícil é mantermo-nos serenos/as nos momentos de confrontos.

A Imperatriz é diplomática, segura, inteligente, amorosa e muito sedutora. São estas as características que ela vai reforçar em si; está disponível? Se sim, pode ter a certeza de que atingirá muitas das suas metas. Boa!

‘Lembre-se que as crianças, os casamentos, e os jardins de flores (e a vida) reflectem o tipo de carinho que recebem.’ (Jackson Brown, Jr.)

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!