22 de Novembro de 2017

Pajem de Copas

O Pajem de Copas vem oferecer-lhe a oportunidade (impulso exterior) de desenvolver algo no âmbito dos sentimentos, emoções e sonhos mais autênticos. Poderá ser uma possibilidade de se apaixonar ou reapaixonar ou talvez um impulso favorável na carreira, seja como for esta carta raramente vai buscar o seu lado sombra.
Eu sei que há momentos em que é difícil deixarmo-nos levar por sentimentos ou paixões, mas tente pôr o seu lado racional um pouco de lado e “curtir” todas as emoções e sensações que possam surgir.

20 a 26 de Novembro de 2017

Ás de Copas

Se quisermos racionalizar podemos dizer que esta é a carta da inteligência emocional. Mas ela é mesmo uma carta de muito poder. Ela é a carta do poder do Amor, o mais absoluto de todos os poderes. Através de um Amor sadio conseguimos alcançar tudo, inclusive a paz de espírito que alguns de nós anseiam. Ouço muita gente a desejar paz mas não consegue largar as raivas, as culpas, as mágoas, os ressentimentos e muitas vezes, até ódios de estimação. Consciente, ou inconscientemente, agarramo-nos a estes sentimentos como bóias de salvação, como desculpa para as nossas falhas. “Fizeram-me isto, portanto eu também faço, eu também posso!”, e assim se vai perdendo tempo sendo igual ao que não tem valor. Baixamos a nossa fasquia em vez de a subirmos… É mais fácil assim.

Progredir requer trabalho, esforço, dedicação e uma força razoável, mas para isso nós não temos tempo. Então, e quem é que se esforça para chegar ao topo da carreira? E como é que se consegue comprar o carrão? E o palácio para mostrar aos amigos? Chegar ao topo da carreira… e depois de se chegar lá, qual é a meta a seguir? Não tem, porque entretanto, chega um jovem cheio de energia e novas competências que lhe dá um valente chute no nhofe! Isto é cíclico, não sei porque é que algumas pessoas acham que não lhes acontece a elas.

Esta semana vai ser-lhe dada uma oportunidade de mudar qualquer coisa na sua vida. Uma oportunidade de melhorar-se vem a caminho. E como é que nos melhoramos? Enfrentando novamente alguma situação em que não estivemos tão bem anteriormente. Uma prova vem ai, muito possivelmente esta prova tem a ver com o coração. Por favor, não estrague!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!