27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

8 de Ouros

Que sentido tem trabalharmos incansavelmente senão tivermos um propósito maior? De que fogem os workaholics? Muitas vezes, fogem das vidas pessoais menos preenchidas, de passados marcantes, de relações frustradas, mas no fundo, no fundo, acham que há uma incapacidade de darem a volta aos acontecimentos, e esta noção (errada), esta realidade (absolutamente ilusória), é devastadora. Julgam-se incapazes de viver doutra forma, enganam-se e iludem-se profundamente e escolhem o caminho, aparentemente, mais fácil: a desistência. Desistem de ter uma vida pessoal e social activa e desafiante. Alguns até acham, de forma consciente ou não, que não merecem a atenção e amor dos outros e tornam-se desconfiados de tudo e de todos. Entregam-se àquilo que sabem, ou acham, que não lhes pode ser tirado… outra grande ilusão.

O 8 de Ouros, arcano do trabalho, pede que reavalie as suas prioridades e que dê mais oportunidades a si próprio de ser feliz, porque sabe, apesar do trabalho poder dar-lhe prazer, só se realiza através do Amor e esse só vem com o convívio com os outros. Vá, não tenha medo, entregue-se à vida!

27 de Fevereiro de 2017

O Papa

O Papa é uma das cartas de protecção do Tarot, o que quer dizer que ele pode vir abençoar algum projecto seu, ou será uma relação? O que importa é que ele traz uma vibração de confiança e motivação. Esta poderosa carta também aconselha a que nunca pare de adquirir conhecimentos, porque como sabe, a sabedoria é uma das portas de entrada no Céu. A outra é a do Amor e da Abnegação.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!