23 de Março de 2017

8 de Paus

Um acontecimento está para breve e poderá ocorrer uma grande movimentação à sua volta mas boas notícias estão previstas, segundo esta carta, por isso não se precipite, nem crie ansiedade, que só o fará gastar energias desnecessariamente. Parece que o romance anda no ar, deixe-se levar pela onda.

20 a 26 de Março de 2017

Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus traz, habitualmente, uma grande energia capaz de derrubar tudo e todos os que se cruzarem no seu caminho. Esta energia pode ser vista de uma forma construtiva ou destrutiva dependendo da situação e da forma como a utilizamos.

Se sente que a rotina se instalou na sua vida, esta pode ser a ajuda e a influencia que precisa para pôr um ponto final neste ciclo e iniciar outro.

Esta carta pode indicar uma viagem, em princípio profissional, mas que se pode tornar numa lua-de-mel se conseguir conciliar as coisas. Se a oportunidade surgir, então que seja bem aproveitada. Senão surgiu, bom, faça com que surja. Uma viagem romântica pode fazer milagres, pode fazer renascer relações estagnadas ou frágeis.

Não use o tempo como desculpa. Aproveite a grande sede de aventura deste cavaleiro e tente essa viagem nem que seja só um fim-de-semana.

No campo profissionalmente poderão haver avanços concretos. Exprima a sua faceta mais ousada e experimente algo diferente, que tal tomar a iniciativa e mostrar aquele projecto? Acredite nos seus objectivos e não dê tanta importância às opiniões e críticas. Sabe qual é a única maneira de não sermos criticados? É ser amorfo, indiferente.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!