26 de Julho de 2017

5 de Paus

Esta carta vem avisa-lo que poderá sentir alguma concorrência, no seu local de trabalho. Nada que o/a assuste, porque uma competiçãozinha nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, pode ser bastante estimulante e ajuda-nos a ir buscar os talentos adormecidos.
No amor esta carta pede-lhe que deixe as lutas e o guerreiro no bengaleiro junto com o casaco, de forma a não criar um ambiente de desarmonia.

24 a 30 de Julho de 2017

2 de Paus

O início de qualquer projecto é o mais delicado, já que existem sempre tantos caminhos por onde escolher; ficamos cheios de receio de tomar as decisões erradas e escolher o pior trilho. Cheios de hesitações, acabamos muitas vezes por pura e simplesmente, não optar e adiamos o nosso “início”, mas o Universo não espera e o “Senhores do Tempo” também não… e um dia dão-nos um empurrãozinho, impelindo-nos a (finalmente) escolher.

Não é preciso ter assim tanta coragem para viver – porque nós não vivemos, flutuamos pela vida -, é preciso sim, que não nos deixemos dominar pelos medos, traumas e desilusões do passado.

“Ergamos o nosso rosto para os Céus e deixemo-nos iluminar pela Luz que tudo pode. Ela trazer-nos-á poder para que a nossa vontade seja feita. Ela é o início, o meio e o fim de tudo.”
Nunca perca a esperança e acredite! Acredite que o Amor, abundância, a saúde, a paz virão! Acredite que o sucesso virá! Deite fora as hesitações e o mundo será seu.

Sente que tem de mudar alguma coisa? Porque não agora? Ah para o ano é que é! Não, pode e deve ser agora. Não arranje mais desculpas!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!