24 a 30 de Abril de 2017

Pajem de Copas

O doce Amor… Este Pajem assoma, comummente, para anunciar novidades, oportunidades no campo sentimental… que venham elas!

Será que conheceu alguém especial? Será que um velho amor está de volta à sua mente ou mesmo à sua vida?

O que o Tarot lhe pede é que aceite com naturalidade o sublime sentimento, seja em que forma for. É que, como sabe, nem sempre se encontram reais oportunidades de amar. Assim, não faça juízos de valores precipitados e não se esconda por detrás de ferimentos ou desilusões passadas. Tenha o coraçãozinho pronto para que, quando alguém especial aparecer, se possa apaixonar, ser feliz e, mais importante, fazer esse ser, também, feliz!

Mas nem só de boas novas sentimentais fala este Arcano menor, ele diz-lhe também que, o ambiente ou o ritmo profissional poderá abrandar e tornar-se mais leve.

Portanto, aproveite a boa onda e viva como merece!

24 de Abril de 2017

Cavaleiro de Ouros

"Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável."
O Cavaleiro de Ouros traz um ambiente propício a negócios ou melhorias profissionais, mas como diz Séneca, tem de saber exactamente o que quer! Não custa nada dar uma ajuda ao Universo, porque aliás, sem a nossa permissão e directrizes, Ele não interfere no nosso caminho. Diga, decrete o que deseja, deixando sempre a ressalva de que seja feito o que for melhor para si. Cuidado com o que deseja!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!