23 de Maio de 2017

Nesta fase poderá ter atitudes inconscientes em relação à sua vida financeira, o que lhe poderá causar alguma instabilidade nessa área de vida.

22 a 28 de Maio de 2017

Durante esta semana terá de ter atenção aos gastos excessivos pois sentirá grande atracção pelas artes ou artigos de luxo, o que poderá afectar as suas necessidades do dia-a-dia, mas se a sua situação financeira o permitir, esta é uma altura favorável aos investimentos em peças artísticas e de adorno.

22 a 28 de Maio de 2017

Esta é uma fase da sua vida em que sentirá uma enorme vontade de comunicar, de expor as suas ideias e de aprender com a experiência dos outros. Aproveite para telefonar ou escrever para aqueles parentes que estão mais longe. Contacte os seus amigos. A troca de informação e a aquisição de conhecimentos será enriquecedora.

1 a 31 de Maio de 2017

Sente-se com uma energia invulgar e com um grande desejo de actividade. Aproveite este período para se dedicar a novos projectos de modo a aliviar esse “formigueiro”. Poderá sentir que tem maior discernimento e que as suas ideias estão mais claras, o que lhe pode ser útil para resolver alguma situação menos clara.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!