23 de Setembro de 2017

Estude diversas possibilidades e faça um plano que lhe traga uma forma diferente de ganho, quer no plano da sensibilidade quer no da vida material.

18 a 24 de Setembro de 2017

Ao longo desta semana sentir-se-á mais sensível às reacções dos outros. É tempo de retribuir às pessoas de quem gosta o apoio e segurança que tem vindo a receber. Poderá ter neste período uma maior necessidade de assistir a espectáculos, exposições e todas as manifestações de arte em geral. Aproveite esta boa ocasião para participar em actividades sociais com os amigos.

18 a 24 de Setembro de 2017

Durante este período o seu lado mais combativo e contundente terá os seus efeitos nas suas relações conjugais ou de negócios o que, se não tiver atenção e procurar ser mais flexível, poderá trazer alguns conflitos nestas áreas da sua vida. Porém é uma boa altura para novos projectos pois a sua iniciativa estará mais acentuada.

1 a 30 de Setembro de 2017

É um momento propício a examinar e reflectir sobre o seu relacionamento afectivo e para descobrir o que é necessário para o mesmo evoluir positivamente. Vai também prestar mais atenção aos efeitos e influências que tem sobre os outros. Dê e aceite conselhos e, sobretudo, esta não é altura para se isolar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!