25 de Março de 2017

Com a Lua a passar na sua Casa XI, é possível que uma recordação menos positiva de infância afecte negativamente a sua relação com uma pessoa amiga.

20 a 26 de Março de 2017

Durante este período você irradia charme e simpatia, o que atrai os outros para junto de si. Aproveite para se relacionar e distrair, saindo das obrigações do quotidiano. Poderá optar por uma actividade que lhe dê mais prazer e satisfação e assim juntará o útil ao agradável, no entanto, procure não se aproveitar dos outros.

20 a 26 de Março de 2017

É uma boa altura para estabelecer novos contactos. Terá a lucidez e a determinação necessárias para fazer um negócio com condições muito favoráveis para si. Se tiver que se movimentar através de pequenas viagens, tanto melhor. Verá que a mudança de ambiente se poderá revelar extremamente enriquecedora.

1 a 31 de Março de 2017

O seu lado intuitivo e não racional da vida terá nesta semana grande importância e significado, sentindo necessidade de mostrar aos outros o seu mundo interior, íntimo e sensível. Nesta fase de nostalgia e hipersensibilidade faça um retiro espiritual num local aprazível e calmo, aproveitando para se relaxar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!