19 de Novembro de 2017

Este dia poderá ser favorável para levar a cabo um estudo ou qualquer outra actividade intelectual. Poderá ter contactos de amigos distantes.

13 a 19 de Novembro de 2017

Será uma óptima altura para viajar pois a curiosidade sobre outros valores e hábitos está muito acentuada nesta altura. Tudo lhe aguça a curiosidade e o interesse, ouvindo os outros atentamente. Poderá colher óptimas impressões em qualquer deslocação que empreenda e a experiência será sempre enriquecedora.

13 a 19 de Novembro de 2017

É uma fase um pouco tumultuosa no que diz respeito aos relacionamentos de um modo geral. Há circunstâncias não muito perceptíveis em relação à intimidade ou à afectividade com as quais vai ter que lidar. Poderá contar com o apoio financeiro de um sócio ou do próprio cônjuge e ver resolvidos alguns problemas.

1 a 30 de Novembro de 2017

Este é um tempo de transformação, o fim de um ciclo em que alguma coisa termina provocando em si mudanças significativas, sobretudo do ponto de vista psicológico. É um momento muito particular em que sentirá a sua atenção voltada principalmente para os aspectos mais subtis do seu mundo interior, das suas emoções e sentimentos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!