22 de Agosto de 2017

Tente não se fazer de mártir, fingindo que tudo está bem quando na realidade não está. Fale dos seus sentimentos mesmo que não lhe pareça adequado.

21 a 27 de Agosto de 2017

É a casa e a sua privacidade que durante este trânsito lhe vão exigir mais atenção. É uma boa altura para redecorar o lar e torná-lo mais bonito e confortável. No entanto, procure conter-se quanto a pequenos excessos pois o seu aparelho digestivo pode ressentir-se, bem como a sua estabilidade financeira.

21 a 27 de Agosto de 2017

Se adoptar, no seu trabalho, uma técnica mais perfeita, conseguirá uma maior rentabilidade e eficiência a nível profissional. Em relação à saúde, vai talvez ter a sensação de que há algo a fazer em termos de uma melhor qualidade dos alimentos que habitualmente consome, assim como da quantidade dos mesmos. É, portanto, uma excelente altura para se libertar de tudo o que lhe é prejudicial e reestruturar alguns dos seus hábitos.

1 a 31 de Agosto de 2017

Neste período você está, com bastante realismo, a tomar consciência do seu verdadeiro ego, das suas fraquezas e, principalmente, das suas forças. Sentir-se-á com o espírito mais jovem e apetecer-lhe-á, muito provavelmente, recordar factos da sua infância que lhe proporcionaram grandes alegrias. Brincar com crianças poderá ser uma forma de reconstituir esses cenários da sua própria meninice.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!