4 de Agosto de 2015

Aproveite para desfrutar da relação familiar, para estreitar a relação com os seus filhos. Procure dedicar-se a actividades que lhe dêem prazer.

3 a 9 de Agosto de 2015

Poderá mostrar o que vale em termos afectivos ou até onde vai a sua sensibilidade. Os astros favorecem o diálogo e a comunicação dos seus sentimentos às outras pessoas. É um bom momento para falar com alguém muito especial. Aproveite também para cuidar da saúde fazendo por exemplo exercício físico ou uma dieta equilibrada. A nível profissional poderá se um período favorável no qual se relaciona facilmente com subordinados e superiores.

3 a 9 de Agosto de 2015

Essa determinação, com laivos de teimosia, pode afectar a sua vida familiar se não admitir que nem sempre a razão está totalmente do seu lado. Não se esqueça que qualquer situação pode ser encarada de vários ângulos e que por muito bom que seja o seu ponto de vista, deverá analisar também o dos outros. Evitará, assim, conflitos numa ocasião em que os astros facilitam eventuais desentendimentos com a família mais chegada.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!