29 de Março de 2015

Este trânsito confere uma maior harmonia interior e a capacidade para se relacionar melhor com os outros, principalmente com membros do sexo oposto.

23 a 29 de Março de 2015

Poderá sentir, neste período, uma certa angústia e nervosismo causados por a sua mente se envolver em pensamentos vagos e pouco definidos o que lhe causa essa intranquilidade e insatisfação. Procure dedicar-se a trabalhos concretos que distraiam e ocupem o seu espírito, levando-o a uma atitude positiva.

23 a 29 de Março de 2015

Os seus investimentos e o seu dinheiro estão favorecidos neste período. Poderá sentir um maior apego, talvez até de ordem sentimental, aos objectos que sempre teve à sua volta e que ainda não tinha encarado sob esse prisma. O lado belo das suas coisas, roupas, jóias, etc. estará também realçado. Mas, para manter uma certa estabilidade, evite gastos supérfluos para não vir a arrepender-se mais tarde.

1 a 31 de Março de 2015

É tempo de entrar em contacto com o seu subconsciente e descobrir quais são os seus verdadeiros ideais. Olhando para o passado, verifique se conseguiu atingir as metas pretendidas. Clarifique os seus objectivos, desfazendo confusões e más interpretações. Seja mais claro e conciso e verá que é melhor compreendido.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!