Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal. Receba o horóscopo diário do Paulo Cardoso no seu telemóvel. Envie um SMS para 62310 com o texto (preencher com o código em baixo consoante o signo) e veja as previsões do seu signo. AQUA --> para AQUARIO / BALA --> para BALANÇA / CAPR --> para CAPRICORNIO / CARA --> para CARANGUEJO / CARN --> para CARNEIRO / ESCO --> para ESCORPIAO / GEME --> para GEMEOS / LEA --> para LEAO / PEIX --> para PEIXES / SAGI --> para SAGITARIO / TOUR --> para TOURO / VIRG --> para VIRGEM /

28 de Janeiro de 2015

A segurança financeira poderá passar a ter maior importância nos próximos dias. Se a Lua estiver em tensão procure não ser demasiado materialista.

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

Neste momento um dos aspectos mais importantes para si é ajudar todos aqueles que precisam de apoio. Com esta ajuda vai-se sentir em plena realização pessoal. Esta colaboração, que numa fase inicial é só uma ajuda, poder-se-á tornar numa relação mais íntima num futuro próximo. Deverá ter cuidado nesta altura para não tomar decisões precipitadas em assuntos que acha menos importantes.
TEXTO SMS PAULO CARDOSO
Receba o horóscopo diário do Paulo Cardoso no seu telemóvel.
Envie um SMS para 62310 com o texto (preencher com o código em baixo consoante o signo) e veja as previsões do seu signo.

AQUA  --> para AQUARIO
BALA --> para BALANÇA
CAPR --> para CAPRICORNIO
CARA --> para CARANGUEJO
CARN --> para CARNEIRO
ESCO --> para ESCORPIAO
GEME --> para GEMEOS
LEA --> para LEAO
PEIX --> para PEIXES
SAGI --> para SAGITARIO
TOUR --> para TOURO
VIRG --> para VIRGEM

1 a 31 de Janeiro de 2015

Nesta altura pode ter um convite para liderar um projecto ou uma situação que lhe dará mais poder. Não se esqueça, porém, de que quanto maior é a nau, maior é a tormenta, e com o poder, vêm as responsabilidades. Antes de se meter em cavalarias altas, analise as suas reais capacidades. Se não está à altura, corre o risco de poder vir a comprometer o seu futuro. Não receie esperar por uma melhor oportunidade, ela poderá surgir.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!