Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

20 de Dezembro de 2014

Sentirá desejo de projecção pessoal, mercê de iniciativas corajosas, e com realizações que sejam admiradas. Aproveite para expor as suas ideias.

15 a 21 de Dezembro de 2014

A sua vida profissional e a sua carreira estão agora favorecidas. Sentirá que pode, de alguma maneira, fazer planos e arrumar esta área da sua vida. A sua atenção estará voltada para a maneira como se apresenta e contacta com os seus superiores ou subalternos e haverá um maior empenho na resolução de problemas profissionais.

15 a 21 de Dezembro de 2014

Durante este período poderá sentir uma certa saturação pelos ambientes que lhe são usuais ou monótonos. Dando liberdade à sua criatividade e bom gosto, poderá desejar fazer uma remodelação de fundo no seu lar ou mesmo no seu local de trabalho. Os seus afazeres serão encarados de uma forma criativa e inovadora.

1 a 31 de Dezembro de 2014

É um bom período para fazer uma análise dos seus objectivos de vida. Se essa análise for feita envolvendo outras pessoas, tanto melhor. É a época ideal para fazer uma viagem e alargar os horizontes. É possível que sinta um especial interesse pelas ciências ocultas ou tudo o que tenha a ver com o sobrenatural.