4 de Maio de 2016

Durante este período, não só estará com maior energia como também terá a força necessária para a modelar, para a transformar ou para a ampliar.

2 a 8 de Maio de 2016

Está a atravessar um período no qual sentirá grande atração pelas artes ou artigos de luxo. Terá de ter atenção aos gastos excessivos pois estes podem afetar as suas necessidades do dia-a-dia. No entanto, se a sua situação financeira o permitir, esta é uma altura favorável aos investimentos em peças artísticas e de adorno. Altura igualmente favorável para um relacionamento.

2 a 8 de Maio de 2016

Quando Vénus passa pela Casa III, que é a Casa da comunicação, vai-lhe criar momentos de maior harmonia, de tranquilidade, mas fazendo com que se sinta mais à vontade no contacto com os outros. O seu poder de sedução vai passar precisamente pelo dom da palavra, conseguindo assim um ambiente leve e descontraído à sua volta.

1 a 31 de Maio de 2016

É uma boa altura para cuidar de aspectos financeiros. Faça um plano para melhorar esta área de vida mas evite exibicionismos desnecessários e use as suas capacidades materiais para proporcionar alegria e prazer a quem está à sua volta. A sua vida financeira estará em evidência e será através dos seus recursos que se irá exprimir.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!