29 de Maio a 4 de Junho de 2017

Nesta fase em que valoriza mais aquilo que possui, a sua segurança financeira tornar-se-á mais importante para si. Alguns lucros ou ganhos através de associações, objectos de arte ou assuntos jurídicos poderão surgir. No entanto, se a sua predisposição costuma ser para gastar dinheiro, tenha algum cuidado pois, ao longo desta semana, poder sentir alguma tentação para gastar mais do que deve.

29 de Maio de 2017

Realizar-se-á um Sextil entre o Sol e a Lua, o que lhe dará uma acrescida força interior, uma mais visível harmonia entre a cabeça e a emoção.

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

Está agora numa fase em que sente vontade de aprimorar o seu aspecto exterior. Quer agradar, seduzir e estar elegante. Preocupa-o o que as pessoas pensam de si. Esta é uma boa altura para conviver com amigos, para se distrair e descontrair quebrando a rotina das tarefas habituais do dia-a-dia.

1 a 31 de Maio de 2017

Este é um período em que se irá reconhecer a si próprio através dos bens materiais que possui e da sua capacidade para os obter. O prazer e bem-estar que estes lhe proporcionam, estão intensificados pelo que terá tendência a exibi-los com alegria, proporcionando festas ou oferendo presentes aos seus amigos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!