24 de Maio de 2016

Se a Lua estiver em tensão poderão surgir conflitos por motivos religiosos ou culturais. Mas dada a brevidade do trânsito não serão muito graves.

23 a 29 de Maio de 2016

Esta é uma fase em que não convém desafiar a lei. Tenha cuidado se tem algum processo a decorrer com a justiça. Tendência para conflitos com a lei podendo mesmo acabar em tribunal. A nível intelectual está num período muito criativo. Vai querer mostrar a todos as suas ideias.

23 a 29 de Maio de 2016

Irá sentir à sua volta um ambiente mais leve do que durante as semanas anteriores. Os contactos com os outros estão nesta altura beneficiados e uma maior harmonia reinará. O seu dia-a-dia poderá ficar bastante valorizado, se puser em prática essa sua tendência para se rodear de coisas belas ou de apreciar com outros olhos o que está à sua volta.

1 a 31 de Maio de 2016

É uma boa altura para cuidar de aspectos financeiros. Faça um plano para melhorar esta área de vida mas evite exibicionismos desnecessários e use as suas capacidades materiais para proporcionar alegria e prazer a quem está à sua volta. A sua vida financeira estará em evidência e será através dos seus recursos que se irá exprimir.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!