18 de Abril de 2015

Aproveite este novo ciclo para começar algo de novo. Do ponto de vista doméstico poderão surgir algumas situações mais agradáveis e encorajadoras.

13 a 19 de Abril de 2015

Sentirá prazer perante o que é belo. Poderá exprimir o seu amor ou então discutir mais livremente a sua vida amorosa com os seus amigos. Pode até experimentar sentimentos mais fortes ou começar a expressar-se de um modo mais emocional, ou mesmo intelectual, para espanto dos seus amigos e daqueles de quem gosta.

13 a 19 de Abril de 2015

Nesta altura poderá considerar que a sua felicidade está directamente relacionada com a sua estabilidade financeira. Vai sentir-se mais ou menos seguro conforme esteja a sua situação no campo económico. Não tenha atitudes impulsivas adquirindo bens de que não necessita e fazendo gastos supérfluos.

1 a 30 de Abril de 2015

Um novo ciclo está a começar. Esclareça de vez situações cuja concretização tem vindo a adiar; nesta fase a sua personalidade está centrada naquilo que faz e naquilo que é, mas através de uma necessidade real de olhar para si mesmo e encontrar aquilo de que necessita para o seu progresso e a sua vocação pessoal.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!