5 de Setembro de 2015

Sentirá desejo de projecção pessoal, mercê de iniciativas corajosas, e com realizações que sejam admiradas. Aproveite para expor as suas ideias.

1 a 30 de Setembro de 2015

É a altura ideal para se dedicar a obrigações ou àquelas tarefas inadiáveis. Poderá também sentir que está mais disponível para atender às necessidades das pessoas que trabalham consigo. Digamos que consegue entender quanto estamos todos dependentes uns dos outros para satisfazermos as nossas necessidades.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

Chegou a altura de retribuir aos outros todo o amor, afecto e apoio que lhe têm dado nos últimos tempos. Mas, lá porque lhes está a dar o seu amor, não pode exigir tê-los só para si, devendo tentar dominar essa tendência para o ciúme ou para uma possessividade exagerada. O seu lado apaixonado e romântico estará bastante sublinhado, pelo que pretenderá mostrar os seus verdadeiros sentimentos. Deixe, no entanto, algum espaço aos outros para que eles possam manifestar-se também.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

Se tem filhos, aproveite para lhes dar agora a atenção que, muitas vezes, os seus afazeres e preocupações não permitem, porque esta é uma boa época para um relacionamento harmónico e divertido com crianças. Deve evitar que sejam focados assuntos melindrosos. Prepare primeiro uma boa aceitação numa comunicação de afecto, alegre e descontraída, ficando assim aberto o caminho para uma mais fácil abordagem posterior de assuntos mais sérios.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!