20 a 26 de Agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo dos inícios

Esta semana poderá ser positiva para novos começos, possivelmente uma viagem para alguns, uma mudança de casa ou trabalho para outros ou simplesmente um novo começo de circunstancias na sua vida e vontade de fazer algo diferente e inovador, veja o que pode ser e avance em frente, por vezes temos que deixar situações do passado para trás para começar uma nova etapa, está na altura perfeita para dar esse passo, mesmo que sinta incertezas será positivo.

1 a 31 de Agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da valorização

Ao longo do mês poderá viver várias situações onde será necessário reconhecer o seu próprio valor pessoal quer seja na parte afetiva da sua vida, quer seja a nível profissional, é essencial sentir a sua valorização em ação para conseguir acreditar que é capaz de atingir os seus objetivos, os seus sonhos, o que deseja concretizar. É possível que hajam concretizações especificas neste mês onde irá ver o sucesso de um objetivo, ou uma vitoria que irá conseguir alcançar, poderá ser algo simples mas que para si é algo grande. Vá atrás do que quer para a sua vida, tente fazer o que pode para chegar perto do que merece, lembrando que tudo acontece na altura certa, e que nem sempre o que pensamos que desejamos é o que precisamos.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!