28 de Maio a 3 de Junho de 2017

Mensagem dos Anjos: Arcanjo Miguel

O Arcanjo Miguel estará presente na sua semana, para lhe dar coragem, e para lhe ajudar a libertar receios, inseguranças, padrões ou qualquer situação ou pessoa que não esteja a contribuir para o seu bem estar. A energia protetora também estará bem presente no seu dia a dia, portanto deverá ficar tranquila/o, está a ser bem guiado/a. Honre o seu próprio poder interior, a sua força, é mais forte do que pensa.

1 a 31 de Maio de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo do Amor “ Eu sou um Ser de luz, eu sou um ser de amor divino”

O anjo do amor estará presente no seu mês para lhe ajudar com a sua vida afetiva, poderão surgir situações emocionais para resolver, e sobretudo vem ajudar-lhe a não deixar de acreditar que amar e ser amada/o é possível. Um novo relacionamento poderá acontecer para si ou mais desenvolvimento numa relação que já existe, e não se deve esquecer do seu amor próprio e bem estar pessoal, portanto tome as escolhas certas de acordo com o que é positivo para si. Coloque a atenção na sua vida amorosa, dê atenção a si mesma/o e às pessoas próximas e lembre-se sempre do poder do amor, o amor é a energia mais forte que existe. Rodeie-se de amor, fazendo coisas amorosas por si mesmo/a e pelos outros.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!