19 a 25 de Março de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da Aventura

A vida é uma aventura, cheia de etapas diferentes, umas melhores outras nem tanto, mas estamos sempre a crescer em cada uma dessas etapas. Nesta semana deverá encarar a vida como uma aventura, será importante viver as oportunidades e desafios que podem surgir com alegria e abertura mental, deixar tudo fluir naturalmente, não controle os acontecimentos, viva um dia de cada vez, e mesmo que hajam por vezes agitações pelo caminho, lembre-se que tudo são fases.

1 a 31 de Março de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da compaixão

O anjo da compaixão, fala da compaixão que deves ter por ti mesma/o e pelos outros, ao longo do mês terá oportunidades de sentir e transmitir essa compaixão com entrega e recetividade. Será importante prestar atenção ao que sente, para entender as suas emoções, também será importante compreender o outro lado, ou seja, nem sempre aceitamos certas atitudes ou falta de atitude por parte de outras pessoas, mas poderá ser necessário observar tudo com um outro olhar e tentar entender o porquê para que não hajam julgamentos desnecessários. A essência amorosa é essencial para o nosso bem estar interior, tente focar-se nessa energia com paciência e calma para lidar com qualquer situação.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!