19 a 25 de Novembro de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da amizade

Nesta semana tem o anjo da amizade o que significa que poderá ter que dar mais atenção às suas amizades, possivelmente resolver algo com um amigo/a, ou entrar em contacto com alguém que não fala ou que não vê há algum tempo. Poderá estar a precisar de mais apoio e amizade nesta semana, ou outra pessoa do seu meio poderá estar a precisar também. Expresse a sua amizade e desabafe com quem sente afinidade, poderá sentir que novas amizades estão a surgir, esteja recetiva às pessoas do bem que querem estar consigo.

1 a 30 de Novembro de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo do poder

Durante este mês será importante fortalecer a sua auto confiança, honrar o seu poder interior e afirmar-se com coragem, irá conseguir ultrapassar qualquer desafio sabendo que terá o apoio angelical ao seu lado. Mesmo que hajam momentos de alguma insegurança lembre-se que está a ser guiado/a, vai ter a força interior que precisa. Por vezes pode sentir alguma incerteza sobre o desconhecido e não ter a certeza sobre os passos a seguir mas valerá a pena ter fé e confiança que tudo ficará mais claro e certo. Abrace o mistério da vida com confiança, não deixe de fazer o que seja, por medo de não conseguir, avance em frente com o seu poder interior.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!