Graduação em Comunicação e Artes, especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas, filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis. Formação ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento, Terapeuta Somática e Terapeuta Ayurvédica. Especialista em meditação, poder mental e nas ciências esotéricas. Editora da coluna Vida Interior e astróloga responsável pelo setor, no Portal Terra. Atendimento em consultório em São Paulo como astróloga e terapeuta.

17 a 23 de Novembro de 2014

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega altamente benéfica, unida a Vênus indicando um momento de novos inícios relacionados à sua vida emocional.

Novos romances ou um novo amor pode chegar à sua vida. O momento é ótimo também para o relacionamento com os filhos.

Se houve alguma desavença há algum tempo atrás, é hora de aproximar-se para uma boa conversa. Sua criatividade melhora signitficativamente.

Vênus começa a caminhar também através de Sagitário aumentando ainda mais a possibilidade de um novo amor.

1 a 30 de Novembro de 2014

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário que traz um ritmo mais acelerado e um bom movimento aos seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Se estiver em um processo que envolva o fechamento de uma sociedade, um novo passo será dado nessa direção. Um namoro que vem sendo desenhado pelo Universo, pode também tornar-se mais próximo. Vênus e Sol caminham unidos ainda em Escorpião tornando sua casa o melhor lugar do mundo para estar. É hora de ficar entre os seus, pois os relacionamentos em família e sua vida doméstica estão altamente beneficiados. É hora de receber amigos mais próximos e parentes queridos para almoços, reuniões e boas conversas. O momento é também emocionalmente bastante positivo e questões do passado mal resolvidas podem ser solucionadas agora. Se um de seus pais passou por alguma dificuldade de saúde ou financeira, esta é uma fase de renovação e melhora. Se estiver pensando em mudar de casa, ou comprar ou vender um imóvel, tudo está aberto para novas oportunidades que certamente surgirão. No dia 08, Mercúrio começa a caminhar também através de Escorpião tornando o ambiente doméstico ainda mais agradável. Marte começou a caminhar através de Capricórnio no final do mês que passou, e agora se une a Plutão fazendo um tenso aspecto com Urano indicando um momento de importantes mudanças em seu trabalho. Novas estruturas são construídas a partir de um novo projeto que começa imediatamente. As mudanças vão abrir as portas necessárias e trazer as oportunidades para que esse novo projeto seja implantado. De uma maneira ou de outra, a fase é meio tensa, mas necessária, pois as mudanças devem acontecer para que o projeto seja realizado. É possível que você decida mudar de emprego ou que a insatisfação com seu trabalho atual chegue a incomodar tanto que você acabe por provocar essa mudança. Se não quiser mudar, mantenha a calma e a tolerância, pois você pode ser provocado por colegas ou superiores. No dia 17, Vênus deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário movimentando sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. Seu coração pode estar mais aberto ao amor, e você mais romântico. Um novo romance pode começar nesse período e caso não comece na semana do dia 17, prepare-se, pois quando o Sol começar sua caminhada através de Sagitário, a Lua entra em seguida e os dois, já formando a Lua Nova nesse signo, se unem a Vênus e novamente as portas para o amor se abrem para você. Dificilmente não aparecerá uma pessoa especial que vai mexer com seu coração, mas também é possível que um romance que já vem sendo desenhado pelo Universo se transforme em algo mais sério e profundo. Nesse caso, um namoro pode começar e caso comece debaixo dessa energia, você pode esperar por um amor tranquilo e acolhedor que vai trazer algumas mudanças bastante positivas em você. A fase é ótima e dura aproximadamente quatro semanas.