21 a 27 de Maio de 2017

Sob a influência da Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa apontando para dias de boa e absorvente movimentação em sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. O momento é espetacular para alguns compromissos sociais que serão alegres e agradáveis, e permitirão novas relações bastante interessantes. Um contacto importante com uma grande empresa ou instituição pode derivar ligeiramente em um novo contrato de trabalho. Vênus se une a Urano em Carneiro imprimindo maior movimentação num projecto de médio prazo que pode envolver viagens internacionais ou relações com pessoas e empresas estrangeiras.

1 a 31 de Maio de 2017

A Lua nova em Touro, ao abrir o mês sem tensões e em ótimo aspeto com Netuno, favorece amplamente os negócios. Novidades à vista. Pode ser um novo projecto, uma promoção, uma proposta de emprego numa outra empresa ou um convite para liderar uma equipa de trabalho. Planos realistas e concretos finalmente são postos em prática. O momento é de realizações e crescimento profissional.

No dia 4, a retomada do movimento direto de Mercúrio em Carneiro beneficia planos relacionados ao estrangeiro. Pode ser um acordo com pessoas ou empresas do exterior. Pode ser uma viagem internacional, a trabalho ou lazer. Pode ser um período de estudos ou intercâmbio noutro país. O momento indica um interessante equilíbrio entre projectos profissionais e pessoais. Não exclua a hipótese de voltar à universidade.

No dia 10, a Lua cheia em Escorpião chega livre de pressões, a valorizar o ambiente doméstico. Os dias serão de emoções intensas e recolhimento. Desfrute do convívio com a família e os amigos. Chame-os para agradáveis reuniões. Faça de sua casa o centro de sua vida social. Na intimidade a dois, o momento será de prazer e cumplicidade com seu amor.

No dia 16, o início da caminhada de Mercúrio por Touro abre um período de serenidade e equilíbrio. As ideias ficam mais claras, a comunicação melhora. Seus projectos são mais realistas e, portanto, o sucesso chega mais rápido. Bom momento também para palestras e apresentações.

No dia 20, ao afastar-se de Touro e iniciar a caminhada anual por Gêmeos, o Sol expande sua vida social. Projectos sociais ou políticos se beneficiam. Contatos com grandes empresas ou clubes apontam para bons contratos de trabalho. Um deles, aliás, parece próximo. O período dura umas quatro semanas.

No dia 25, a Lua entra em novo ciclo em Gêmeos, a expandir ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Um projecto social ou político parece mais próximo do que nunca. Inquietações espirituais também crescem. Temas relativos à Nova Era despertam seu interesse. Amigos novos e antigos se aproximam. Surgem boas oportunidades de negócio.

2017

Com a passagem de Saturno em Sagitário, desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças  possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.
Fevereiro é um mês interessante, pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades, quanto os afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário, dão o tom de liberdade, autonomia e independência qua vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Não necessariamente, em um primeiro momento, será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.
Na terceira semana de Julho, Agosto e Setembro, podem ser meses interessantes, Marte e Sol, começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir dessa semana. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de Setembro abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.
Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e consturir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chega para ficar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!