25 a 31 de Maio de 2016

A semana se inicia influenciada pela Lua Cheia em Sagitário unida a Marte em tenso aspecto com Vênus, apontando para algumas possíveis dificuldades e aumento de responsabilidade no relacionamento com filhos, nos romances e namoros. Um projeto poderá solicitar mais criatividade de sua parte para ser executado. Mantenha-se sensato e racional e não se abata pelo pessimismo. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Touro, fazendo com que dificuldades no trabalho e carreira fiquem no passado. Vênus entra em Gêmeos, indicando a proximidade dos amigos. Nesta fase haverá mais movimento em sua vida social.

25 de Maio de 2016

A Lua continua em Capricórnio, mas já se vê fora da pressão de Urano e Plutão, indicando um momento com mais produtividade do trabalho. O dia promete ser agradável e com a promessa de concretização de um plano ou projeto profissional, após alguns dias de negociação.

2 de Maio a 1 de Junho de 2016

O mês começa com sensíveis transformações energéticas. Ficam para trás os projetos pessoais ou profissionais, relacionados a pessoas ou empresas estrangeiras, que podem envolver também viagens e estudos em seu país ou fora dele. Tudo voltará ao seu normal e você estará totalmente focado em sua carreira e vida profissional.

Mercúrio, em movimento retrógrado, pode fazer com que retornem projetos antigos, que podem estar interrompidos pela falta de oportunidade de colocá-los em prática. Vênus e Sol unidos a Mercúrio em Touro trazem novas oportunidades de projetos em sua vida profissional; da mesma forma, boas novidades podem surgir a projetos já iniciados há algum tempo. A fase pode envolver o sucesso e o reconhecimento que você busca há tanto tempo após meses de muita dedicação.

No dia 06, a Lua inicia o seu ciclo, entrando em sua fase Nova em Touro. Isso traz chances de sucesso e reconhecimento. Um convite para participar de uma nova equipe ou projeto em uma outra empresa pode surgir. É possível que você receba uma promoção. Um projeto novo e interessante pode chegar e trazer estabilidade financeira e expansão. Sua imagem profissional e pública se engrandece neste período.

A partir do dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto em Virgem, fazendo com que sua vida financeira ganhe os holofotes. Os bons investimentos podem fazer com que o dinheiro chegue com mais fluidez, e ele poderá vir pela venda de um imóvel ou pelos bons resultados de um projeto que começa a trazer lucros. O período traz uma considerável ascensão em sua vida financeira e material.

No dia 20, Sol deixa Touro e começa a caminhada em Gêmeos, trazendo movimentando a sua vida social. Isso aproximará os antigos e novos amigos. A fase poderá estar relacionada ao início de um novo trabalho em equipe, envolvendo assuntos sociais ou políticos. Poderá ser formada ou reformulada uma equipe de trabalho. São possíveis as assinaturas de novos contratos com empresas, clubes ou instituições neste período.

No dia 23, Mercúrio retoma seu movimento direto em Touro, trazendo força e dinamismo a um projeto profissional. O momento é benéfico para tudo o que está relacionado à comunicação e vida profissional, como apresentação de novos projetos e palestras. Você se encontrará mais expansivo e bastante comunicativo.

No dia 27, Marte em seu movimento retrógrado deixa Sagitário e começa a caminhar em Escorpião. Você estará mais voltado aos assuntos de sua família e vida doméstica. Um antigo desentendimento ou problema com uma pessoa de sua família poderá ser resolvido. Da mesma forma, um problema relacionado à sua casa poderá receber uma solução. Espere algumas semanas se deseja realizar uma reforma.

2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de Setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde Agosto do ano passado, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!