1 de Março de 2015

Vênus, Marte e Urano unidos e em tenso aspecto com Plutão, no entanto, em ótimos aspectos com Júpiter e Saturno indicam tensão, especialmente em projetos de médio prazo e ligado a estrangeiros, mas também indicam soluções rápidas das dificuldades.

23 de Fevereiro a 1 de Março de 2015

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Gémeos que chega em tensão com Saturno, mas em ótimo aspecto com Mercúrio em Aquário que vai movimentar com mais intensidade sua vida social. Caso esteja envolvido com trabalhos na internet, esta fase lunar traz maior ritmo e velocidade no andamento de seus projetos, especialmente os em equipe. Vénus e Marte unidos em Áries caminham na direção de Úrano indicando dias de muita atividade, especialmente relacionada a projetos de médio prazo que envolva pessoas e empresas estrangeiras. O contacto com o exterior fica mais intenso a e as viagens pode ser mais constantes.

2015

Amor e Sexo

Júpiter continuam em seu signo beneficiando sua vida, com abertura de portas e novas oportunidades surgindo em todos os setores. Essa energia continua até Agosto, quando Júpiter entra em Virgem transformando a energia e fazendo você voltar-se mais para suas finanças. Até lá, o amor é beneficiado com a permanência de Júpiter em seu signo.

Já na última semana de Dezembro de 2014, Saturno deixou o signo de Escorpião começando sua caminhada através de Sagitário movimentando questões relacionadas ao seu coração. Prepare-se, pois uma nova fase mais séria e mais comprometida pode começar. O amor fortuito e passageiro fica mais difícil ou quem fica mais difícil é você, para os romances e amores passageiros. Você sentirá mais seriedade em suas intenções e nada vai conseguir mudar o fluxo dessa energia.

Você estará mais fechado e menos sociável, e pelo menos até meados de Junho e depois de Setembro, essa energia estará presente em sua vida. Se tiver filhos, é possível que algum deles passe por algum problema e você precise ajudá-lo. Ou, caso não tenha, que decida por aumentar a família.

Trabalho e Finanças

Júpiter continua em seu signo até meados de Agosto indicando um semestre de expansão e crescimento, onde a sorte caminha ao seu lado.

Já em meados de Agosto ele começa a caminhar através de Virgem e uma fase mais voltada para o crescimento e a expansão financeira começa. Júpiter em Virgem vai abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho e projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças ao seu dia a dia e à sua rotina de trabalho. Você será convidado para participar de novos e importantes projetos que certamente trarão poder e reconhecimento profissional a você. Se estiver pensando em firmar uma sociedade comercial, tenha bastante claro o caráter da pessoa que escolher para isso, pois existe grande chance de fracassar nessa escolha.

Urano continua em Áries durante todo ano e pede cautela com o dinheiro que envolva sociedade ou parceria. Todo dinheiro que você investir nesse setor, deve ser avaliado, pois há risco de perdas.

Dicas do ano: mantenha suas finanças sob controle e poupe tudo o que ganhar

Saúde

Plutão continua em Capricórnio e desde final de 2008, você sente que sua saúde passa por processos de muita instablidade. A fase envolve preocupação com o setor e a necessidade de muitas mudanças de hábitos. Plutão tem trazido a percepção da importância em sua vida e continua trazendo durante alguns anos ainda. Portanto, cuidar de sua saúde com uma boa dieta, exercícios diários, uma rotina saudável, com o mínimo possível de stress, encontrar momentos de prazer e relaxamento, tornam-se questões altamente importantes com a passagem de Plutão em Capricórnio.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!