8 de Fevereiro de 2016

Hoje a Lua entra efetivamente em sua fase Nova no signo de Aquário marcando o início de uma fase de boas novidades em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Durante todo mês, seu foco serão as novas parcerias e sociedades, e uma grande possibilidade de um namoro.

8 a 14 de Fevereiro de 2016

A Lua entra no signo de Peixes, se une a Netuno e faz um tenso aspecto com Saturno deixando você mais fechado e mais voltado para suas emoções, que se foram mais intensas. É possível que você sinta certo desequilíbrio, que esteja preocupado com uma sociedade.

1 a 29 de Fevereiro de 2016

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Escorpião, que chega tensa, unida a Marte indicando dias de introspecção, mas de excessos emocionais. Você precisa encontrar uma maneira de expressar suas emoções, seja em uma conversa com alguém que confie, seja através da expressão artística. Um de seus pais pode estar passando por dificuldades e precisando de sua ajuda. Procure estar mais próximo e afetivo.

No dia 08, a Lua começa um novo ciclo, no signo de Aquário marcando o início de uma nova fase que envolve um novo movimento em seus relacionamentos. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar nesta fase, que dura aproximadamente três semanas. Uma parceria comercial ou sociedade, pode também começar a ser negociada e firmada ainda este mês. Você estará mais vibrante e aberto para as pessoas em seu entorno.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário movimentando ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Os compromissos sociais podem ser constantes e levar você a firmar bons relacionamentos, que podem levar à melhoria dos negócios e parcerias. Bons acordos poderão ser feitos nesse período. Os amigos se aproximam de você e, a partir do dia 17, essa tendência aumenta ainda mais.

A vida social fica ainda mais intensa e sua maneira de se relacionar torna-se mais amável e você, mais disposto a compartilhar.  Uma sociedade pode ser firmada, ou mesmo uma parceria que trará inúmeros benefícios. A fase é ótima e você deve usufruir dela ao máximo, pois a partir dela, num futuro próximo, seus projetos de trabalho ganham força e movimento.

No dia 17, é a vez de Vênus começar sua caminhada através de Aquário melhorando ainda mais seus contatos sociais e aproximando os amigos de você. Se estiver só, algumas pessoas podem chamar sua atenção, pois a fase é aberta aos romances. Entre eles, estará uma pessoa especial e um namoro pode começar. Você estará agradável e afetuoso com todos e isso vai chamar a atenção de muita gente.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes e uma sociedade importante pode começar a ser negociada. Você estará mais voltado para o seu mundo emocional e mais disposto a deixar algumas pessoas para trás. Você passa por um processo de renascimento, que pode envolver uma "morte" dolorosa de algumas emoções e sentimentos.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem indicando uma fase bastante positiva para suas finanças e investimentos. Um projeto pode começar a apresentar bons resultados ou um investimento mostrar lucros inesperados. Um acordo, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser firmado nos próximos dias.

2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de Setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde Agosto do ano passado, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!