22 a 28 de Janeiro de 2017

A semana é de vida social intensa e proximidade dos amigos, por efeito da entrada do Sol em Aquário. Todos notarão este seu momento de grande e simpatia e eloquência, a lhe trazer benefícios pessoais e profissionais. Com o novo ciclo lunar também em Aquário, um namoro pode acontecer, bem como um acordo importante para o crescimento de seus negócios. Os dias favorecem as negociações de uma sociedade comercial ou parceria. Um projecto relacionado a uma pessoa estrangeira ganha um novo dinamismo. Em paralelo, o início da caminhada de Marte por Carneiro aponta para um intenso movimento de autorreflexão. Suas prioridades de vida podem ser profundamente revistas.

22 a 28 de Janeiro de 2017

Nesta semana, com o ingresso da Lua nova e do Sol em Aquário, melhoram significativamente as relações com clientes e parceiros. O período, que se estende por cerca de quatro semanas, pode determinar o começo de uma negociação, que poderá resultar numa sociedade ou parceria comercial, que não necessariamente envolva dinheiro. Você pode arrumar novos clientes e bons fornecedores nesta fase. Já se faz a hora de avaliar uma nova consultoria, ou clientes fora de seu país.

22 de Janeiro de 2017

A Lua ingressa em Sagitário e segue em direção a Saturno imprimindo uma movimentação positiva a suas emoções e sentimentos. Uma história de amor, que vem sendo desenhada pelo Universo, pode surgir e ganhar energia e forma. O momento é positivo para a criação de novos projectos e também para estar mais perto de um filho.

1 a 31 de Janeiro de 2017

O mês promete novidades – nem sempre positivas – em sua vida profissional. É a influência da Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão em tenso aspeto com Urano. Um projecto já em curso pode apresentar dificuldades imprevistas. Um novo plano talvez lhe exija muito mais do que havia imaginado. Seu campo de energia estará mais permeável e fragilizado, o que afeta sua saúde. Portanto, cuide-se. Talvez seja melhor diminuir seu ritmo de trabalho. Alimente-se bem e pratique exercícios moderados. Não é hora de abusar.
No dia 3, Vênus deixa Aquário e caminha por Peixes, em união com Marte e Netuno, trazendo à tona um turbilhão de emoções. É um período de limpeza, no qual alguns sentimentos e pessoas que não fazem mais sentido em sua vida terão de ficar para trás. A prioridade, neste momento, é sua intimidade. Se tiver alguém, vai preferir estar bem perto do seu amor. Os dias serão dias de romantismo e sensualidade. No plano profissional, é um bom momento para firmar sociedades e parcerias que podem aumentar a sua renda. Na segunda semana, a pressão de Saturno sobre Vênus lhe trará alguma angústia. Investigue suas emoções e encontre os motivos. Lembre-se: o que não faz mais sentido deve ser descartado.
No dia 5, a Lua entra em fase crescente em Carneiro, ativando projectos que podem mudar até mesmo sua filosofia de vida. O sentimento será de libertação, depois de uma longa fase de aprisionamento. Os mistérios do Sagrado e do espiritual também lhe tocarão com mais intensidade. No plano profissional, o momento favorece as publicações e os acordos com pessoas estrangeiras. No dia 9, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário. Um importante amor do passado pode voltar.
No dia 12, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar por Capricórnio. O movimento facilita sua comunicação, evita os mal-entendidos e lhe infunde autoconfiança. Suas decisões são mais serenas e ponderadas. Os projectos profissionais se reequilibram. A rotina de trabalho lhe traz mais satisfação. Desaparece o desconforto das gripes e resfriados das últimas semanas. A saúde melhora. No mesmo dia, a Lua cheia em Caranguejo afeta sua vida pessoal. Abre-se uma fase de retraimento e introspecção. Seu mundo emocional e os sentimentos mais profundos afloram à superfície. O momento favorece a religiosidade, a meditação e os estudos espirituais. A proximidade dos amigos e pessoas íntimas será mais importante do que qualquer compromisso social. Mas talvez caiba um tempo para o planejamento de um projecto pessoal ou profissional.
A partir do dia 20, seus relacionamentos pessoais e profissionais se intensificam por efeito do movimento do Sol, que deixa Capricórnio e começa a caminhar por Aquário. O que já existe fica melhor. E o que é novo pode frutificar. Isso vale tanto para um namoro quanto para uma parceria comercial. O período dura aproximadamente quatro semanas.
No dia 27, a Lua entra em sua fase nova em Aquário. As pressões se aliviam e as portas para os relacionamentos se abrem. Os amigos se aproximam, a vida social adquire um novo colorido. Livres de tensão, os contatos pessoais e profissionais florescem. A empatia mútua é a marca de suas parcerias. O momento é bom. Aproveite!
No dia 28, Marte deixa Peixes e, em sua caminhada por Carneiro, acelera seus projectos profissionais de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações. Mas evite imprimir um ritmo muito intenso a seus relacionamentos. Sua determinação de acertar pode ser confundida com agressividade. Não há motivo para atropelar as pessoas em volta. Semear o mal-estar não lhe trará nenhum benefício.

2017

Com a passagem de Saturno em Sagitário, desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças  possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.
Fevereiro é um mês interessante, pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades, quanto os afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário, dão o tom de liberdade, autonomia e independência qua vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Não necessariamente, em um primeiro momento, será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.
Na terceira semana de Julho, Agosto e Setembro, podem ser meses interessantes, Marte e Sol, começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir dessa semana. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de Setembro abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.
Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e consturir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chega para ficar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!