28 de Julho de 2016

Com o Sol em seu signo e recebendo um ótimo aspecto de Saturno, você se torna mais introspectivo e voltado para si. Você verá a vida com mais seriedade e comprometimento. Um acontecimento promete trazer alicerces mais firmes para a sua vida.

25 a 31 de Julho de 2016

A semana se inicia influenciada pela Lua Minguante em Touro, que se encontra livre de tensão, pedindo mais descanso e relaxamento para os seus dias, principalmente em seus projetos profissionais. O momento é marcado pela finalização de um ciclo. Novos caminhos se abrem desde que você não procure ter tanto controle sobre as coisas. Mercúrio deixa Leão e começa a caminhar em Virgem: os assunto de sua vida material ganham força. Novos investimentos, negociações de compra e venda e projetos são a marca destes dias. Urano retoma o seu movimento direto em Carneiro, possibilitando as viagens internacionais, incluindo uma mudança de país.

1 a 31 de Julho de 2016

O mês se inicia influenciado pela Lua Nova em Caranguejo, que chega bem estimulada, unida a Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Plutão. Você estará mais envolvido em seu mundo emocional e notará a necessidade de deixar para trás pessoas e situações que não agregam mais valor em sua vida atual. Isso se dará sem sofrimento ou drama. Os dias são de equilíbrio, propiciando o planejamento de novos projetos que devem ser colocados em prática em breve.

Júpiter, que durante alguns meses encontrou-se pressionado por Saturno, indica dinamismo para os assuntos relacionados às finanças e vida material. Nesse setor, não haverá impedimentos. Bons resultados prometem chegar de projetos que envolvam o aumento de seus lucros. Aproveite para fazer novos investimentos. Procure poupar e evitar gastos desnecessários.

Marte retoma o seu movimento direto em Escorpião, fazendo com que as energias fiquem mais intensas e carregadas no ambiente doméstico e nas relações familiares. Afaste-se de brigas e discussões e cuide para não se envolver com pequenos acidentes dentro de casa.

No dia 12, Vênus deixa Caranguejo e inicia a caminhada em seu signo, o que indica que você estará mais receptivo, simpático e sedutor. Além disso, sua atenção é voltada às pessoas e aos relacionamentos. Se ainda estiver só, um novo romance poderá começar.

No dia 13, Mercúrio entra em seu signo, fazendo com que você esteja mais simpático e melhor em sua comunicação. Os dias são bons para os acordos e negociações, que poderão resultar e novos negócios. As viagens tendem a ser mais frequentes nos dias que seguem.

No dia 19, a Lua segue o seu ciclo, entrando em sua fase Cheia nos últimos graus de Capricórnio. O momento traz a finalização de projetos profissionais. Se estiver em meio a um processo de seleção para um novo emprego, aguarde por bons resultados.

No dia 22, o Sol começa a sua jornada em seu signo, indicando a revitalização de sua energia. A sua saúde mostra-se fortalecida e um novo ano astral começa a se mostrar. Tudo fica mais claro e objetivo a partir de agora e você deve começar a colocar em prática os projetos que você acredita.

No dia 31, Mercúrio deixa o seu signo e inicia a caminhada em Virgem, trazendo um momento favorável para os acordos e parcerias. Os dias facilitam a chegada do dinheiro.

2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de Setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde Agosto do ano passado, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!