23 de Setembro de 2017

Dando início a sua trajectória por Balança, o Sol deixa o signo de Virgem assinalando o começo de uma etapa de agitação em sua vida social e aproximação de amigos, irmãos e primos. O período, que se estende por cerca de quatro semanas, pode abranger acordos e negociações relacionadas a um novo contrato de trabalho.

17 a 23 de Setembro de 2017

Sob a influência da Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspeto com Saturno, a semana começa assinalando o início de um período, que se estende três semanas, de maior comprometimento e movimento em sua vida material e financeira. Um novo contrato abrangendo o aumento de seus ganhos pode começar a ser negociado e efetivado nas próximas semanas. O momento é adequado para rever ganhos e gastos, e também novos investimentos, sobretudo a partir do dia 20, com a entrada de Vênus também no signo de Virgem. Você pode receber um convite para participar de um novo projecto.

1 a 30 de Setembro de 2017

O mês começa sob os efeitos positivos do alinhamento de Saturno, Urano e Marte, com apoio de Mercúrio retrógrado em seu signo. Este magnífico triângulo de fogo chega para mudar valores e perspectivas de vida. Tempos de fé renovada e otimismo. O momento favorece uma revisão dos fundamentos filosóficos da existência. Hora de buscar um novo ponto de equilíbrio. Preste atenção aos sinais emanados do eclipse de 21 de agosto. Eles prenunciam mudanças e oportunidades inesperadas.

A grande novidade do mês é a retomada do movimento direto de Saturno em direção à saída de Sagitário. Ao deixar um signo, Saturno sempre oferece boas recompensas. E não será diferente desta vez. Os tropeços de um romance ficam para trás. Conflitos em família são superados. O diálogo com os filhos ganha um novo viço. A vida, enfim, se reequilibra.

No dia 5, ao afastar-se de seu signo, Marte põe-se a caminhar por Virgem. O movimento pede concentração nos negócios e cautela nos gastos. Controle rigidamente o orçamento. Evite impulsos consumistas. Prepare-se para despesas imprevistas. O momento é atenção total aos novos contratos e ao aumento de sua renda. Esse período dura todo o mês.

No dia 6, a Lua cheia entra em Peixes. Chega unida a Netuno e longe da pressão de planetas poderosos. O momento aguça a sensibilidade e aconselha uma profunda escavação emocional. Sentimentos e situações do passado que hoje já não fazem sentido devem ser postas de lado. Dê vazão a seus sentimentos. Também no dia 6, a volta do movimento direto de Mercúrio em seu signo tende a aliviar algumas dificuldades de sua rotina pessoal e profissional.

No dia 10, Mercúrio deixa seu signo e une-se a Marte, em caminhada por Virgem. O período é propício às viagens e estudos, no país e no exterior. Negociações promissoras para seus rendimentos podem começar em breve. Boa hora para assinar contratos.

No dia 20, Vênus também inicia sua trajectória por Virgem, a beneficiar os negócios. Projectos promissores avançam. Novos contratos estão por vir. As finanças melhoram. O dinheiro chega com mais facilidade. A vida material se estabiliza.

Também no dia 20, a Lua nova abre mais um ciclo em Virgem. Chega num difícil aspeto com Saturno, a exigir esforços redobrados na busca do equilíbrio material. Os assuntos profissionais e financeiros são trabalhosos e desgastantes. Alguns períodos de descanso são indispensáveis par recompor as energias. Cuide da saúde.

No dia 22, o Sol deixa Virgem e põe-se em trânsito por Balança. Bom momento para as viagens de negócio. Um contrato pode ser assinado nos próximos dias. O período também favorece os projectos relacionados a lazer e diversão. Os estudos também se beneficiam. Se pensou num curso de especialização, esta é a melhor hora para iniciá-lo.

No dia 29, Mercúrio também entra em Balança. Bom período para as negociações profissionais. Seu poder de estrategista estará no melhor momento. Sua comunicação pessoal expansiva e cativante favorecerá os novos acordos.

2017

Com a passagem de Saturno em Sagitário, desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças  possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.
Fevereiro é um mês interessante, pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades, quanto os afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário, dão o tom de liberdade, autonomia e independência qua vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Não necessariamente, em um primeiro momento, será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.
Na terceira semana de Julho, Agosto e Setembro, podem ser meses interessantes, Marte e Sol, começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir dessa semana. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de Setembro abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.
Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e consturir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chega para ficar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!