3 de Setembro de 2015

A Lua continua em Touro e recebe ótimos aspectos de Júpiter, Sol e Plutão beneficiando diretamente sua vida financeira e os projetos de trabalho. Um novo emprego ou a oportunidade de um novo investimento pode surgir e movimentar positivamente sua carreira.

1 a 30 de Setembro de 2015

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias em que você estará mais voltado para o seu mundo emocional. A fase, que dura alguns dias, envolve transformações intensas e profundas em seus sentimentos. Sua sensibilidade pode estar à flor da pele e você, mais fechado e voltado para deixar para trás, situações e pessoas que já não fazem sentido em sua vida. O momento pode envolver também, uma boa negociação financeira.

Mercúrio, já no início do mês, entra no signo de Libra movimentando sua vida social e trazendo pessoas interessantes para perto de você. A comunicação melhora sensivelmente e você deve fazer novas amizades. A fase é ótima para viajar ou para começar um novo curso de especialização que trará muitos benefícios à sua vida profissional.

No dia 06, Vênus retoma seu movimento direto em Leão e se une em seu signo indicando uma fase altamente positiva para o amor e os romances. As finanças passam também por uma ótima fase e novos investimentos poderão ser feitos. O momento pode indicar a chegada de um novo amor ou uma nova paixão em sua vida. Você estará mais aberto às conquistas e mais charmoso e atraente do que nunca.

Júpiter e Sol caminham livres da pressão de Saturno e suas finanças ganham um novo movimento. Os negócios voltam a caminhar e novas propostas chegam com a promessa de aumentar seus renndimentos e investimentos. O momento é financeiramente promissor e você deve ficar muito atento às oportunidades de ganhos. O dinheiro entra com mais facilidade.

No dia 13, A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Virgem aumentando ainda mais as oportunidades de ganhos. Esta é uma fase de aquisições de bens. A compra ou venda de um imóvel não está descartada. É possível que você esteja mais preso ao dinheiro, mais possessivo e pão duro. No entanto isso não chega a ser ruim ou prejudicial.

No dia 18, Saturno deixa o signo de Escorpião e retorna ao signo de Sagitário, onde esteve no primeiro semestre. Você pode sentir que o amor deve ser levado mais a sério e um amor do passado pode ganhar um novo significado. Estará questionando e avaliando sua maneira de amar e receber amor. O relacionamento com os filhos pode passar pelo mesmo processo de avaliações.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Libra movimentando ainda mais sua vida social e mais amigos se aproximam de você. Mesmo que queira, não vai conseguir ficar só e longe dos compromissos sociais. A fase é ótima para firmar acordos e fazer algumas negociações que envolvam o fechamento de um importante contrato.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem movimentando seus negócios, especialmente os que envolvem o aumento de seus rendimentos e ganhos. Procure não gastar mais que o necessário. Controle sua impulsividade.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de confusão emocional e necessidade de deixar situações e algumas pessoas para trás. Procure economizar seu dinheiro e não se envolva em investimentos por mais dois ou três dias. Mercúrio em Libra movimenta sua vida social e deixa você mais ansioso que o normal. Um bom contrato pode ser fechado. Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em seu signo movimentando positivamente seu coração.

2015

Amor e Sexo

Júpiter continuam em seu signo beneficiando sua vida, com abertura de portas e novas oportunidades surgindo em todos os setores. Essa energia continua até Agosto, quando Júpiter entra em Virgem transformando a energia e fazendo você voltar-se mais para suas finanças. Até lá, o amor é beneficiado com a permanência de Júpiter em seu signo.

Já na última semana de Dezembro de 2014, Saturno deixou o signo de Escorpião começando sua caminhada através de Sagitário movimentando questões relacionadas ao seu coração. Prepare-se, pois uma nova fase mais séria e mais comprometida pode começar. O amor fortuito e passageiro fica mais difícil ou quem fica mais difícil é você, para os romances e amores passageiros. Você sentirá mais seriedade em suas intenções e nada vai conseguir mudar o fluxo dessa energia.

Você estará mais fechado e menos sociável, e pelo menos até meados de Junho e depois de Setembro, essa energia estará presente em sua vida. Se tiver filhos, é possível que algum deles passe por algum problema e você precise ajudá-lo. Ou, caso não tenha, que decida por aumentar a família.

Trabalho e Finanças

Júpiter continua em seu signo até meados de Agosto indicando um semestre de expansão e crescimento, onde a sorte caminha ao seu lado.

Já em meados de Agosto ele começa a caminhar através de Virgem e uma fase mais voltada para o crescimento e a expansão financeira começa. Júpiter em Virgem vai abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho e projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças ao seu dia a dia e à sua rotina de trabalho. Você será convidado para participar de novos e importantes projetos que certamente trarão poder e reconhecimento profissional a você. Se estiver pensando em firmar uma sociedade comercial, tenha bastante claro o caráter da pessoa que escolher para isso, pois existe grande chance de fracassar nessa escolha.

Urano continua em Áries durante todo ano e pede cautela com o dinheiro que envolva sociedade ou parceria. Todo dinheiro que você investir nesse setor, deve ser avaliado, pois há risco de perdas.

Dicas do ano: mantenha suas finanças sob controle e poupe tudo o que ganhar

Saúde

Plutão continua em Capricórnio e desde final de 2008, você sente que sua saúde passa por processos de muita instablidade. A fase envolve preocupação com o setor e a necessidade de muitas mudanças de hábitos. Plutão tem trazido a percepção da importância em sua vida e continua trazendo durante alguns anos ainda. Portanto, cuidar de sua saúde com uma boa dieta, exercícios diários, uma rotina saudável, com o mínimo possível de stress, encontrar momentos de prazer e relaxamento, tornam-se questões altamente importantes com a passagem de Plutão em Capricórnio.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!