Graduação em Comunicação e Artes, especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas, filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis. Formação ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento, Terapeuta Somática e Terapeuta Ayurvédica. Especialista em meditação, poder mental e nas ciências esotéricas. Editora da coluna Vida Interior e astróloga responsável pelo setor, no Portal Terra. Atendimento em consultório em São Paulo como astróloga e terapeuta.

31 de Janeiro de 2015

A Lua entra em Caranguejo e faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno tornando você mais fechado e intrspectivo, voltado para suas emoções e sentimentos. Procure evitar os compromissos sociais neste dia, dando preferência à convivência com os seus.

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Touro indicando um momento bastante benéfico para sua vida profissional e projetos de carreira. O momento envolve crescimento e expansão no setor, com possibilidade de alcançar sucesso e reconhecimento. Um projeto pode começar a dar os resultados esperados. Vénus começa a caminhar através de Peixes iniciando uma fase em que você estará mais voltado às finanças, especialmente ao dinheiro compartilhado em uma sociedade ou parceria. O dinheiro entra com mais facilidade. Mercúrio em seu movimento retrógrado em Aquário traz um amigo antigo de volta à sua vida.

13 de Janeiro de 2015

Marte e Netuno unidos em Peixes torna você mais romântico e acolhedor, preferindo a intimidade e sensualidade junto de seu amor. Nesta fase que dura alguns dias, cuide de seu dinheiro e não se envolva em investimentos de risco. Júpiter retrógrado pede revisão de algumas decisões tomadas.

12 de Janeiro de 2015

A Lua continua em Libra e agora recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um momento de pressão e mudanças rápidas em questões que envolvem acordos e negociações. Caso tenha um problema com um contrato, espere um dia e tudo estará solucionado.

12 a 18 de Janeiro de 2015

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Libra que pede que você espere para fazer um acordo ou uma negociação importante. São apenas alguns dias, pois esta é uma fase que envolve a finalização de um ciclo e não o início. O Sol se afasta de Plutão deixando tensões relacionadas aos seus projetos de trabalho para trás. As mudanças necessárias no setor já aconteceram, e agora você começa uma nova fase. Marte deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes fazendo com que suas energias se voltem para questões que envolvem projetos com sócios e parceiros comerciais e que envolvam uma grande soma de dinheiro. Algumas mudanças podem ocorrer.

1 a 31 de Janeiro de 2015

O mês começa influenciado pela mudança de energias de Saturno, que deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de uma nova fase em seus romances. Durante o período que Saturno estiver em Sagitário, e isso será durante os próximos dois anos, você estará mais sério e responsável no que diz respeito ao amor. Nesta fase, os romances passageiros perdem o sentido e você, certamente, vai preferir levar a sério o amor. Se já for comprometido e estiver pensando em aumentar a família, este é o momento certo para fazê-lo. Se ainda estiver só, é bastante possível que conheça uma pessoa especial, mas particularmente séria que vai mexer profundamente com você. O relacionamento com os filhos também passam por algumas mudanças e é possível que um filho ausente, volte a fazer parte de sua rotina. No dia 03, Vénus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, movimentando seus relacionamentos, especialmente os afetivos. Um namoro pode começar, ou mesmo um relacionamento que há muito tempo tem sido desenhado pelo Universo pode dar um passo adiante. De uma maneira ou de outra, você começa a colocar uma pitada de reflexão e seriedade no que diz respeito aos relacionamentos. Uma sociedade pode começar e essa possibilidade aumenta ainda mais a partir do dia 05, quando Mercúrio, o deus da comunicação e da mediação começa sua caminhada também em Aquário e se une a Vénus. A partir dessa data, sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades se aproximam de você. Uma parceria comercial importante, ou mesmo uma sociedade pode começar nos próximos dias. No mesmo dia 05, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer e deixando você mais fechado e reflexivo. Suas emoções estarão à flor da pele e você mais voltado para questões do passado que deve deixar para trás. A partir do dia 12, Marte deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes e você se volta mais profundamente para seu mundo emocional e sensualidade. Você estará aberto à sedução e mais voltado para sua intimidade. Uma sociedade pode passar a ser o foco de sua atenção e investidas, e você estará determinado a fazer dinheiro dessa união. O dinheiro chega com mais facilidade, mas você deve evitar os gastos que podem aumentar nesse período. Economize ao máximo. No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Aquário, seguido pela Lua no mesmo signo marcando o início de um novo ciclo lunar. As próximas quatro semanas serão marcadas pelos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. A possibilidade de um namoro começar, assim como uma sociedade ou parceria comercial firmar-se, é ainda maior. Fique atento às oportunidades que certamente surgirão.

2015

Amor e Sexo

Júpiter continuam em seu signo beneficiando sua vida, com abertura de portas e novas oportunidades surgindo em todos os setores. Essa energia continua até Agosto, quando Júpiter entra em Virgem transformando a energia e fazendo você voltar-se mais para suas finanças. Até lá, o amor é beneficiado com a permanência de Júpiter em seu signo.

Já na última semana de Dezembro de 2014, Saturno deixou o signo de Escorpião começando sua caminhada através de Sagitário movimentando questões relacionadas ao seu coração. Prepare-se, pois uma nova fase mais séria e mais comprometida pode começar. O amor fortuito e passageiro fica mais difícil ou quem fica mais difícil é você, para os romances e amores passageiros. Você sentirá mais seriedade em suas intenções e nada vai conseguir mudar o fluxo dessa energia.

Você estará mais fechado e menos sociável, e pelo menos até meados de Junho e depois de Setembro, essa energia estará presente em sua vida. Se tiver filhos, é possível que algum deles passe por algum problema e você precise ajudá-lo. Ou, caso não tenha, que decida por aumentar a família.

Trabalho e Finanças

Júpiter continua em seu signo até meados de Agosto indicando um semestre de expansão e crescimento, onde a sorte caminha ao seu lado.

Já em meados de Agosto ele começa a caminhar através de Virgem e uma fase mais voltada para o crescimento e a expansão financeira começa. Júpiter em Virgem vai abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho e projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças ao seu dia a dia e à sua rotina de trabalho. Você será convidado para participar de novos e importantes projetos que certamente trarão poder e reconhecimento profissional a você. Se estiver pensando em firmar uma sociedade comercial, tenha bastante claro o caráter da pessoa que escolher para isso, pois existe grande chance de fracassar nessa escolha.

Urano continua em Áries durante todo ano e pede cautela com o dinheiro que envolva sociedade ou parceria. Todo dinheiro que você investir nesse setor, deve ser avaliado, pois há risco de perdas.

Dicas do ano: mantenha suas finanças sob controle e poupe tudo o que ganhar

Saúde

Plutão continua em Capricórnio e desde final de 2008, você sente que sua saúde passa por processos de muita instablidade. A fase envolve preocupação com o setor e a necessidade de muitas mudanças de hábitos. Plutão tem trazido a percepção da importância em sua vida e continua trazendo durante alguns anos ainda. Portanto, cuidar de sua saúde com uma boa dieta, exercícios diários, uma rotina saudável, com o mínimo possível de stress, encontrar momentos de prazer e relaxamento, tornam-se questões altamente importantes com a passagem de Plutão em Capricórnio.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!