25 de Fevereiro de 2017

Marte começa a receber um ótimo aspeto de Saturno permitindo que se estabeleça uma certa ordem num projecto de médio prazo, que pode ter relação com pessoas estrangeiras. Neste período, abre-se a possibilidade de planejamento ou execução de uma longa viagem, a estudos ou a trabalho. As relações com novas culturas estão favorecidas.

19 a 25 de Fevereiro de 2017

A semana tem início sob a influência da Lua minguante em Sagitário abatendo sua energia vital e afastando-lhe das atividades sociais. Você pode sentir uma certa perturbação em relação a um romance, no entanto, não tome nenhuma decisão categórica. Aguarde a próxima semana. O momento é apropriado para gozar a intimidade com os filhos. O Sol começa sua caminhada anual por Peixes deixando-lhe num estado mais fechado e focado em seu universo emocional. É chegada a hora de tomar a decisão de modificar algumas situações e sentimentos. Acate seu estado de espírito.

19 a 25 de Fevereiro de 2017

Nesta semana, sua energia vital encontra-se em baixa. Procure diminuir o ritmo, descansar e também reavaliar algumas medidas que serão colocadas em prática somente daqui alguns dias. Este é um momento de finalizações, portanto, não comece nada agora. Você precisa de férias; não postergue mais, arrume as malas e parta. Não aposte em nenhum tipo de investimento pelos próximos dias.

31 de Janeiro a 2 de Março de 2017

A Lua nova em Aquário, bastante positiva e livre de tensão, marca o início do mês. Bom período para os negócios e a vida pessoal. No namoro ou casamento, seu coração bate mais forte. Os relacionamentos serão agradáveis. As atividades sociais se intensificam – elas ocuparão seus dias, mesmo contra a sua vontade. Amizades novas se formam, e as antigas se renovam.  No plano profissional, uma sociedade ou parceria comercial pode ser fechada nas próximas semanas.

Já no primeiro dia do mês, a caminhada de Marte em Carneiro dá mais assertividade à sua vida espiritual e intelectual. É um período de reavaliação de seu modo de vida, de sua forma de pensar e de suas rotinas. Durante algumas semanas, seu foco será atingir tais metas pessoais. No plano profissional, os objectivos de médio prazo se dinamizam. Negócios que envolvem pessoas e empresas estrangeiras se beneficiam.

Seu mergulho interior se intensifica, por força do início da caminhada de Vênus por Carneiro. Surge uma profunda necessidade de contacto com o Sagrado. Cresce o desejo de mudança. Os sentimentos afloram. Um namoro está à vista. Um relacionamento com uma pessoa estrangeira pode dar um novo rumo à sua vida e trazer o amor tão ansiado. No plano profissional, os projectos de médio prazo podem ser colocados em prática nesta etapa.

No dia 7, Mercúrio afasta-se de Capricórnio e inicia sua caminhada por Aquário. Um acordo comercial benéfico pode ser fechado nas próximas semanas. A vida social se intensifica ainda mais. A comunicação pessoal melhora. Sua simpatia e afetividade chamam a atenção dos que lhe estão próximos. Os amigos se aproximam.

No dia 8, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Balança. Uma viagem adiada pode ser reagendada para os próximos meses. Um acordo ou negociação pode finalmente sair da gaveta e resultar em novo contrato. Cuidado com os mal-entendidos.

No dia 10, a Lua cheia em seu signo chega em ótimo aspeto com Saturno e Urano, a favorecer o desfecho bem-sucedido de objectivos profissionais e pendências pessoais. É um momento de finalizações. Problemas antigos e recentes, enfim, começam a ser resolvidos.

No dia 18, o início da caminhada anual do Sol por Peixes lhe dá plena consciência de que algo precisa mudar em sua vida. Um mergulho em suas emoções mais profundas faz o erotismo aflorar. Cresce também a necessidade de intimidade com os que lhe são próximos. O momento é propício aos negócios. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser fechada em poucas semanas.

No dia 25, Mercúrio deixa Aquário e começa a caminhar por Peixes. Abre-se um período de mudanças positivas para sua vida material. O momento é de silêncio e retraimento. Seu foco se concentra nas negociações financeiras e nos grandes acordos que devem ser concluídos nos próximos dias poucos dias.

No dia 26, os negócios são positivamente influenciados pela entrada da Lua nova em Peixes, em união com Mercúrio e Netuno. Momento de retraimento e sensibilidade à flor da pele. Portanto, respeite suas emoções. Nos negócios, novidades rentáveis à vista. Um novo projecto pode ser aprovado, uma sociedade pode ser firmada.

2017

Com a passagem de Saturno em Sagitário, desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças  possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.
Fevereiro é um mês interessante, pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades, quanto os afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário, dão o tom de liberdade, autonomia e independência qua vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Não necessariamente, em um primeiro momento, será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.
Na terceira semana de Julho, Agosto e Setembro, podem ser meses interessantes, Marte e Sol, começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir dessa semana. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de Setembro abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.
Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e consturir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chega para ficar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!