Sugestão mágico-cintilante: banho de rosas brancas

As Rosas Brancas promovem a calma, a tranquilidade, a paz, a pureza. Purificam, energizam, equilibram todos os Chacras, acalmam, e limpam o nosso campo de energia.

Depois de nascidas no solo abençoado da Mãe Terra, protegidas pelos Gnomos e abençoadas pelas Fadas, Duendes e outros Seres da Natureza, eis que estão prontas para embelezar, perfumar, purificar e energizar!

As Rosas Brancas promovem a calma, a tranquilidade, a paz, a pureza. Elas purificam, energizam e equilibram todos os Chacras. São excelentes para acalmar o stress, o nervosismo e a ansiedade, assim como para limpar o nosso campo de energia depois de chegarmos de espaços públicos com muita gente ou confusão, hospitais, etc. A sua energia é tão suave que, ao contrário de outros banhos de flores e ervas, podemos derramar a infusão de Rosas Brancas sobre a cabeça sem qualquer problema para os nossos Chacras.

Como fazer?

Colha as Rosas no seu quintal ou adquira numa loja por exemplo. Agradeça aos Seres da Natureza pela dádiva e peça-lhes permissão para retirar as pétalas. Se preferir pode fazer um banho de imersão com as pétalas de Rosa Branca dentro da água na banheira. Se optar pelo duche, prepare uma infusão de 3 litros de água com um punhado de Pétalas de Rosa brancas. Desligue o lume, abafe, deixe apurar e arrefecer até ficar morno. Tome o seu duche higienizante primeiro e, no final, despeje a infusão da cabeça aos pés. Muito simples e poderosamente cintilante!

Joana Barradas Zen

Livro «A Magia dos Anjos e dos Seres da Natureza»
Editora Nascente, disponível em www.joanabarradaszen.com

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários