Anos Pessoais

Cada vez que celebramos um aniversário mudamos a vibração anual regente da nossa vida.

Essa vibração chama-se ano pessoal e é importante para se compreender qual a forma mais correcta de canalizar a energia, a fim de potenciar com o esforço pessoal a tendência energética da época que se está a viver. De facto, tentar obter resultados num sentido quando a energia está direccionada para outro, representa um enorme desperdício. O conhecimento da energia dominante em cada fase da vida constitui uma informação essencial para que tomemos as decisões adequadas para o momento.

Este cálculo é feito somando o dia e mês de nascimento com o ano corrente. .

Exemplo: .

Tomemos a data de nascimento 25 de Maio de 1990. .

Em 2009 esta pessoa viverá até Maio ainda sob a vibração pessoal de 2008 e a partir desse mês passará a viver sob a vibração pessoal de 2009. .
.
Ano pessoal em 2008: 2+5+5+2+8 = 22 = 2+2 = 4.

Ano pessoal em 2009: 2+5+5+2+9 = 23 = 2+3 = 5.

Maio será portanto o mês de transição entre estas duas energias. .

1 como Ano Pessoal .

Anos que iniciam um novo ciclo de 9 anos, são excelentes para começar qualquer coisa nova ou para fazer qualquer modificação que tenha vindo a adiar. São favoráveis para mudanças (de casa, trabalho, actividades, amigos, situação, etc) e para viagens. Normalmente são anos movimentados, em que muitas coisas acontecem, criando novas oportunidades e mudanças na vida. É preciso aprender a depender apenas de si e a escutar-se, pois o sucesso virá de acordo com o esforço individual. Estes anos exigem trabalho e organização; a inércia ou o adiamento trarão o retorno da não concretização de resultados. Quanto maior clareza mental relativamente aos objectivos e caminhos a seguir maior será a probabilidade de sucesso. .

Veja na próxima página a continuação do artigo..

O que procura?

Comentários