É possível descobrir a nossa missão de vida?

Será que não andamos a desperdiçar tempo com fugas ao caminho original?

O caminho da nossa missão de vida é o caminho da cura das nossas dores, feridas, mágoas, rancores, pensamentos, emoções e sentimentos negativos. É o caminho da aprendizagem do amor, da gratidão, da compaixão, do perdão, do assumir a responsabilidade sem culpa, do abandono da vitimização e controlo.

Quer saber qual a sua missão de vida?

Tem aqui a resposta genérica. Esta é a missão de todos, depois cada um a expressará à sua maneira de acordo com os seus dons.

Será que não andamos a desperdiçar tempo com fugas ao caminho original? Com assuntos corriqueiros, fúteis, desgastantes que não nos levam a lado nenhum?

Para onde nos levam as ofensas, as mágoas, as guerras, as críticas e as acusações ao outro? Para onde nos leva a incompreensão e a necessidade de termos sempre razão? Tudo, mas mesmo tudo o que criticamos nos outros mora dentro de nós e precisa urgentemente de ser curado. Tudo seria tão mais cintilante, harmonioso e cristalino se ficássemos conscientes disto. De que os outros não são nada mais nada menos do que um espelho perfeito para nós mesmos. Quando apontamos um dedo ao outro, três estão apontados para nós e por vezes estamos tão cegos que nem conseguimos ver isso...

Joana Barradas
Autora & Formadora
Sensitiva dos Anjos e dos Seres da Natureza www.joanabarradaszen.com

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários