Porque nos apegamos ao sofrimento?

Olhem-se e sintam onde em vós está a contradição, pois ela irá criar insatisfação, zanga, afirmação desmedida e no final frustração...

De 17 a 26 de agosto marte em leão irá estar a fazer um quincúncio a neptuno em peixes.

Traduzindo ...

Ao nível de atitude na vida, o ser humano está ainda muito apegado ao paradigma que move no seu inconsciente a querer provar a si próprio que está a agir de forma correcta, perfeita, quer reconhecer em si algo que ainda precisa de sentir de si e que está ligado à crença da plenitude como associação à perfeição.

De uma forma totalmente inconsciente cria as situações onde vai continuar a querer provar algo a si próprio, esse algo está ligado ao sacrifício , pois assim será aceite na casa do Pai. Uma busca de si que não devolve nem paz, nem autonomia, pois está dependente de aprovação.

Tudo isto é manifesto depois na vida,  pela forma como interage nas experiências diárias.

Entra em conflito ao nível do ego pois a satisfação não vem, entra em colisão com os outros, não entende que ele próprio está a criar ainda uma realidade de sofrimento pela redenção.

Tudo isto se passa no psiquismo interno , onde ainda reside o holograma para provar que sou merecedor de receber preciso sofrer.

Agora reflectindo este arquétipo para uma visão prática , onde ainda me estou a condicionar tendo uma atitude contraditória.

Pois queremos atingir algo , mas reagimos de forma oposta...

um processo auto sabotador perverso na sua essência.

Levem esta reflexão para estes próximos dias observando e sentindo.

Olhem-se e sintam onde em vós está a contradição, pois ela irá criar insatisfação, zanga, afirmação desmedida e no final frustração... tudo isto para provar algo a nós próprios.

Libertar a alegria é encontrar  conscientemente dentro de Nós esta contradição e mudar de atitude.

Um Abraço em reencontro com a verdade...

Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

 

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários