Saturno em Sagitário

A entrada de Saturno em Sagitário, no dia 23 de dezembro de 2014 , ficando neste signo até 20 de dezembro de 2017 ( em 2015 volta a Escorpião de 16 junho a 17 setembro 2015) vem punir, vem aplicar as leis de tal modo que atingirá todos sem distinção, ou não seja o senhor do karma.

Saturno deixa a constelação de Escorpião, trazendo à tona tudo que sempre esteve escondido na lama. ”Na lama” nasce a flor de lótus, consequentemente com a entrada de Saturno em Sagitário, no dia 23 de dezembro de 2014 , ficando neste signo até 20 de dezembro de 2017 ( em 2015 volta a Escorpião de 16 junho a 17 setembro 2015) vem punir, vem aplicar as leis de tal modo que atingirá todos sem distinção, ou não seja o senhor do karma.

A ordem e a justiça, a verdade e transparência continuarão a ser as palavras de ordem para os próximos anos. Irão cair máscaras e inverdades.

Haverá um rigor cada vez maior nas punições, além de leis mais justas, que serão cumpridas à revelia da vontade dos infratores.

No âmbito pessoal, quem não for transparente na sua conduta (negócios obscuros) irá sofrer com a mão pesada de Saturno.

A missão de Saturno é entrar em contato com o lado sombrio que cada signo representa e trazer para a luz. Saturno é o justiceiro cósmico implacável, que não perdoa o mero deslize, também o planeta da maturidade, das restrições, da seriedade, e da extrema responsabilidade com contenção tendo mão de ferro nos exageros e abusos de toda a ordem, principalmente na área económica das nações e dos indivíduos.

Irá notar-se o combate às injustiças, às desigualdades e impunidades.

Saturno em Sagitário ajudará a estruturar mais a vida, levar mais a sério na área de existência que predomina a dificuldade/adversidade transformando em mestria quando apreendida. Aquilo em que acreditamos (sagitário) e o investimento contínuo (saturno) será a tónica dominante para que a vida se torne mais estruturada.

Como o Sagitarianos gostam muito de aventura, de expansão, irão sentir-se muito limitados nas suas ações. Durante dois anos Saturno em Sagitário tornará revelante em nossas vidas os assuntos referentes à formação, conhecimento, idiomas, leis, expansão, as questões de natureza ética, filosófica, religiosa assim como viagens ao exterior.

Com Saturno em Sagitário existe uma sede de aprendizado, de saber, ele vai obrigar a sermos mestres de conhecimento.

Tornar-se-á imperioso, viver com mais simplicidade transparência, honestidade, é preciso viver com verdade é isso que Saturno em Sagitário vem propor a nos ensinar a todos nós.

Saturno o senhor do tempo, transforma o homem aprendiz em mestre ao longo do tempo.

Cristina Candeias

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários