A Revolução da Terra: a Nova Era, os Maias e a Astrologia

Provavelmente já ouviu falar das previsões da civilização Maia sobre o final de um grande ciclo da humanidade no final de 2012. Mas já pensou que poderão ter alguma ligação com as grandes mudanças sociais a acontecer já na Terra, bem à frente dos nossos olhos e no nosso dia-a-dia?

Conhecerá seguramente a expressão “Era de Aquário”, usada por algumas correntes espirituais para designar uma alteração de paradigmas no mundo moderno. Mas já se questionou se de facto todas estas “teorias” têm algum fundamento lógico, quando efetivamente se manifestam e o que significam?

Permita-me esclarecer algumas destas questões para que possa celebrar com mais confiança e alegria esta grande revolução da Terra que começamos a viver:

1 – Segundo a Astrologia Ocidental, estamos a entrar numa nova Era?

E a resposta é SIM.

Concretamente, estamos a entrar numa nova Era de cerca de 2150 anos devido ao ingresso da maior estrela real do Zodíaco Sideral – Régulus, o Coração do Leão – no sexto sector do Zodíaco Tropical, associado ao signo de Virgem.

Não há consenso científico sobre o cálculo do dia exacto deste ingresso – mas unanimemente considera-se que a transição se dá entre os anos 2011 e 2012.

Veja na próxima página a continuação do artigo.

O que procura?

Comentários