Equilíbrio da energia feminina e masculina pela revelação do desequilíbrio entre ambas

Portugal uniu-se maciçamente, era uma energia gigante que elevava todas as contrariedades e aparentes obstáculos durante o jogo de futebol do mundial.

Estamos perante um momento incrível de elevação e equilíbrio através das Águas, das emoções... toda a estrutura emocional a vários níveis está a ser revelada dentro do ser humano, como mote de cura pela presença, pela entrega, desformatando qualquer possibilidade de controlar seja o que for que se manifestar ... só é possível uma coisa, sentir e deixar a água guiar.

Qualquer tentativa de manter a estrutura de controle mental vai bloquear o fluxo que está a ser elevado, tudo dependerá da disponibilidade de sentir, sem tentar perceber, por incrível que pareça a sensação é de oscilação das emoções, poderá , dependendo do nível de trabalho interior, de auto conhecimento da forma como estrutura o controle da emoções para saber como reagir, haver manifestações de vários níveis... mas seja qual for a oscilação emocional interna está a conduzir à impossibilidade de controlar.

Terão que sentir mesmo tudo, reagir é o mecanismo automático do ser humano, sim mas se quiserem realmente acompanhar a elevação energética, não controlem a reação.

Se não controlarem a reacção, se não quiserem evitar, que não conseguem, mas poderão querer, não faz mal pois o que terão é a grande oportunidade de contactar como a dimensão do medo vos domina, ficaram com sensações de descontrole, desequilíbrio, mas o mais engraçado é que é dessa forma que já estarão no fluxo cósmico da nova energia... entrega.

Outros poderão estar a sentir toda essa oscilação emocional, mas a entrega já está programada na célula por entrega à transformação do controle de reacção, então produz paz e equilíbrio dentro da oscilação emocional, momentos de êxtase de alegria, êxtase de paz, depois oscila e produz mais uma entrega sem pensar em nada e uma nova reacção... não pensem no que está a acontecer, não pensem porque estão tão sensíveis, pois as células estão em auto cura e isso requer vazar toda a dor criada pelo controle do ego.

A elevação do equilíbrio das emoções (feminino) e reacções (masculino), está a processar-se, embora pareça ter momentos desconcertantes se a mente se colocar em controle a tentar perceber, isso produz a sensação contrária... desequilíbrio...
Mas é pela manifestação súbita da oscilação que o homem aprende a equilibrar sem resistência emoção /reacção... incrível não é?

Sentir tudo, agir sem programa, sem saber onde vai parar, eleva a energia da espontaneidade e assim estamos já a vibrar em equilíbrio no fluxo, a deixar tudo fluir, sem resistir.

Parece estranho, mas vai activando a intuição, aquela que segue o pensamento do coração... equilíbrio da estrutura emocional e mais profundo desformata a divisão que a mente racional através da critica e do julgamento produz... dilue qualquer medo...

Desde êxtase de paz , equilíbrio, alegria a ansiedade, tristeza , tudo é possível, tudo depende da consciência de si que cada um trabalhou nos últimos 3 anos.

Agora deixo uma mensagem subtil mas muito profunda...
Ontem tive a oportunidade de observar como o ser humano tem a capacidade de quando se une em massa mudar toda a energia... peixes em elevação.

O que procura?

Comentários