Peixes 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

Para os Peixes ou ascendente em peixes que representa o signo da sensibilidade, do altruísmo, da criatividade, é muito comum ver os Peixes ligados às artes assim como ajuda humanitária ao próximo.

Desde que Neptuno entrou nesta constelação está a chamar estes nativos para unificação do amor será a grande proposta de Neptuno em Peixes. Chegou a hora de viver para o ‘SER, para a Alma, em vez de vivermos para o ‘TER’.

Contudo os nativos do primeiro decanato precisam de ter especial atenção pois estão debaixo do aspeto Neptuno/Sol, este confere muita neblina, dificuldade em ver a realidade como ela se apresenta, cansaço, necessidade acrescida de bem-fazer, dificuldade em distinguir a fantasia da realidade, confere muita confusão assim os Peixes devem e precisam de ser muito prudentes para não serem envolvidos em situações fraudulentas devido à sua grande ingenuidade. (de 27 fevereiro a 3 de Março) estão sobre esta influência.

Neptuno na casa 12 (espiritualidade) irá conferir a estes nativos uma vontade acrescida de aprofundar as verdades da vida, os conhecimentos espirituais, de modo a terem uma maior compreensão da voda.

Úrano que simboliza a criatividade, a novidade e a inovação faz um bom aspeto ao deus da sorte, numa casa de informação a trazer a estes nativos a possibilidade de renovarem e ampliarem a sua vida.

Comentários