Leão 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

O caloroso e generoso signo de Leão precisa de ser o Rei para ser feliz, precisa de estar no centro das atenções, do brilho, do placo, da ribalta.

Para os nativos de Leão ou ascendente em Leão que celebram o seu aniversário de 12 a 22 de agosto encontram-se sob uma conjugação de forças muito favoráveis. Os responsáveis por tão boas notícias são Úrano e Júpiter. Significa que poderão ver subitamente as suas vidas avançarem no caminho do sucesso, da realização plena. Este aspeto terá maior incidência nos primeiros seis meses do ano.

Durante o mês de julho devem ter especial atenção, pois Marte encontra-se na casa doze destes nativos, a trazer atritos, conflitos, traições, etc.

Os Leões podem ver os seus encargos familiares aumentados com a presença do Sr. do karma na casa referente à família. É sempre um momento onde nos vamos questionar, os Leões podem ver as suas responsabilidades familiares acrescidas com a presença do Sr. do karma na casa referente à família.

Os nativos do primeiro terceiro decanato (12 a 22 de agosto) irão sentir de imediato esta pressão. Devem ser pacientes e terem fé pois os astros propõem e o homem decide.

Comentários