Escorpião 2015

Maria Raquel Tavares apresenta as suas Previsões Anuais

Em 2015 Escorpião fica livre de Saturno, deixando-o com uma nova maturidade e uma visão diferente da vida. No primeiro semestre, Júpiter lançará desafios. Se tiver vontade de se lançar na batalha, estará armado para ganhar, mas a sua serenidade poderá levar um golpe. Se preferir ter provas, espere sabiamente a passagem de Júpiter por seu signo. As tensões do primeiro semestre podem perturbar a sua serenidade. Opte pela meditação. Escute música. Tenha tempo para descansar. Isso o ajudará a relaxar. A partir do inverno, reencontrará as suas referências e tranquilidade. Os momentos de paz surgem e deve permanecer calmo. A vida não poupou, estes nativos, mas isso não é motivo para se isolarem do mundo exterior. Sair de vez em quando, vai fazer-lhes bem.

A carta da Lontra Invertida sugere que pode estar a “remar contra a maré” – a ir contra a corrente natural dos eventos, talvez por medo ou teimosia. Este ano deve deixar as coisas seguir o seu curso, descontrair e confiar na vida. Embora a Lontra incite a brincar, devem ter cuidado para não se transformarem em  pessoas que usam a brincadeira como forma de escape das exigências e das responsabilidades da vida adulta.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

artigo do parceiro:

Comentários