Escorpião 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

O signo mais misterioso, mais intenso, mais radical do zodíaco poderá sorrir pois irá iniciar o ano livre do planeta saturno. É o signo que está ligado aos relacionamentos de amor/ódio, no bom e no mau sentido ninguém, esquece um Escorpião. Foram dois anos muito intensos, com muitas dificuldades, foi o colocar a vida em ordem, esse ciclo terminou sendo uma nova alvorada.

Os nativos que fazem anos de 24 a 30 de outubro terão dois fortes aliados, Júpiter e Plutão. As boas influências de Júpiter, assim como a força de Plutão irão ajudar estes nativos a efetuarem as transformações alquímicas nas suas Almas. Este aspeto irá manifestar-se a partir de julho 2015.

Não será também de estranhar que estes nativos possam repentinamente retomar os seus estudos académicos em virtude do planeta Júpiter se encontrar na casa referente aos grupos. As viagens longínquas poderão acontecer, assim como mudanças repentinas e vantajosas e grandes.

Os Escorpiões irão focalizar toda a sua atenção e energia na sua vida financeira. Tal fato deve-se à presença de Saturno, senhor da ordem e da estrutura, na casa financeira destes nativos. A vida financeira deve e precisa ser conduzida escrupulosamente, assim estes nativos irão analisar a sua vida monetária à lupa.

Comentários