Aquário 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonado por tudo o que é novo, fora de vulgar e até excêntrico. Para o Aquário ou ascendente em Aquário o 2015 é um ano promissor onde podem esperar por avanço e melhoria de vida.

Aquarianos irão receber, em 2015, várias influencias quer de Júpiter, quer de Saturno e principalmente do seu planeta regente Úrano.

Úrano seu planeta regente vem fazer, por sua vez, um excelente aspeto ao Sol, incidindo nos nativos do segundo decanato que celebram o seu aniversário entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro mudanças criativas, procura de novas ideias, dando um novo sentido à vida. Excelente momento para começar a estudar matérias ligadas ao crescimento e ao desenvolvimento interior. As viagens ao exterior poderão trazer grande benefício. Este aspeto é de progresso, de sorte, sentimento de grande satisfação e liberdade. Estes nativos podem esperar por melhorias profissionais e pessoais.

Júpiter, o grande benéfico dos deuses também se alia a esta dança, a fazer um namoro à casa do casamento. Assim, as sociedades, parcerias, associações, e casamentos estão manifestamente bafejados a área de vida por onde passa Júpiter é sempre uma área favorecida, é onde a vida é facilitada, é onde temos sorte.

Saturno encontra-se na casa dez (carreira) sempre que Saturno cruza uma área de vida vai sempre estruturar esse sector, sendo o trabalho é onde a pessoa se vai questionar e querer mudar para melhor.

Comentários