Anjos no meu caminho

Os Anjos existem? Sim, eu sinto que sim. Acreditar ou não na existência dos anjos depende muito das experiências de vida de cada um, e do que escolhemos acreditar.

Para algumas pessoas, existe confusão entre os termos anjos, arcanjos, guias espirituais, mas na minha opinião, de acordo com a minha experiência e do que sinto, são todos um só, pois a essência da função é a mesma, ajudar-nos no nosso percurso de vida, à distância e outras vezes mais perto, sempre com amor incondicional.

É importante referir que o nome do seu anjo ou guia espiritual ou saber quem é exatamente, não é o mais importante, o essencial é sentir a sua presença e saber que está ali para o/a ajudar, e principalmente saber que não está sozinho/a, mesmo quando parece o contrário.

Os nossos anjos não interferem na nossa vida, apenas em casos excecionais, e apenas se fizer parte do nosso plano divino, o plano da nossa alma. A melhor forma de estabelecer contacto com os nossos anjos ou guias espirituais é falando com eles, agradecendo a sua ajuda para seja o que for, assim entrará na mesma vibração amorosa que eles.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Comentários