Sonhos eróticos: descubra os significados

Os sonhos eróticos além de muito agradáveis, podem ser extremamente confusos para a maior parte das pessoas e é por isso que vamos revelar-lhe quais os significados dos mais comuns.

Os sonhos podem ser muito confusos a maior parte das vezes, assim como os seus significados, e no caso do sexo também não é exceção. Por isso, vamos revelar-lhe alguns dos sonhos eróticos mais comuns e os seus verdadeiros significados.

Ex-namorado - Sonhar com o seu ex não é a melhor coisa do mundo e, ainda por cima, um sonho erótico pode fazer com que fique extremamente preocupada. Mas pode relaxar até porque este não significa que ainda está apaixonada por ele ou outra coisa, está apenas ligado com o facto de ele ter sido o seu primeiro amor e pelo que ele representou na sua vida. Pode, no entanto, ser um sinal de alerta para algo que falta na sua relação atual.

Desconhecido - Este é, sem dúvida, um dos sonhos eróticos mais comuns e por isso é muito normal que já tenha tido um sonho destes. O significado deles é muito simples e centra-se apenas em si, enquanto pessoa e na sua vontade de tornar-se mais assertiva.

Amigo - Não, isto não quer dizer que está apaixonada pelo seu melhor amigo. Apenas o facto do seu amigo ter qualidades e características que gosta, acaba por fazer com que também as queira ter na sua vida.

Celebridade - Ter um sonho erótico com alguém conhecido pode significar duas coisas, a primeira que se sente atraída pela pessoa em questão, a segunda que apenas gosta das qualidades e características.

Chefe - Se teve um sonho erótico e o seu chefe era o protagonista, isto quer dizer que precisa de pensar bem, pois pode significar que necessita de se dar melhor com ele ou que anda demasiado refilona em alguns aspetos da sua vida.

Orgia - Embora possa parecer muito erótico, este sonho é um pouco mais complexo do que parece e isso pode significar que anda confusa ou com uma vida demasiado agitada. O ideal é que tente acalmar-se e simplifique as coisas, vai ver que vai correr tudo muito melhor.

artigo do parceiro:

Comentários